Royal Blood encontra força em apoio no novo single 'Pull Me Through'

Royal Blood trouxe seu último single ‘Pull Me Through’ de seu próximo álbum ‘Back To The Water Below’.

‘Pull Me Through’ é o segundo single do próximo álbum quarto da banda, seguindo a faixa principal ‘Mountains At Midnight’. Sobre o novo single, o vocalista Mike Kerr disse: “’Pull Me Through’ é, em última análise, sobre desistir de perseverar sozinho e encontrar força para pedir ajuda.”

Ele continua: “É uma música que é conduzida pela letra e pela melodia, ao contrário dos riffs que fazem o trabalho pesado. Apesar de ser cuidadoso pelo piano, parece muito com um membro perdido de nossa artilharia e uma faixa que estamos ansiosos para tocar ao vivo.”

O vídeo que acompanha foi dirigido pelo cineasta e fotógrafo Polocho via Say Goodnight Films. Confira abaixo.

Escrito e produzido exclusivamente por Royal Blood, ‘Back To The Water Below’ está programado para ser lançado em 1º de setembro. Pré-encomendas para o álbum podem ser encontradas aqui.

Falando com NME sobre a decisão de criar o álbum em seu estúdio caseiro em Brighton, Kerr disse: “Ben [Thatcher] e eu me conheço tão bem, e esse álbum foi sobre sermos honestos um com o outro.”

“A autoprodução nos forçou a fazer coisas que vieram naturalmente para nós. Às vezes ter um produtor, embora com boas intenções, te leva a ir para territórios que você normalmente não iria. Obviamente, isso pode realmente servir para a progressão, mas para nós também é sobre fazer algo que é inerentemente o que você”, acrescentou.

A banda está atualmente em turnê. O verão deles continua com três apresentações em festivais e um show marcante em Brighton Beach, antes de uma turnê intimista no Reino Unido e na Irlanda em outubro. Confira os dados completos abaixo e visite aqui para ingressos.

Arte Royal Blood ‘Pull Me Through’. Crédito: IMPRENSA As datas da turnê Royal Blood 2023 são:
JULHO
23 – Festival de Caminhão
28 – PORQUE NÃO? Festival
29 – praia de Brighton
30 – Kendal chamou

OUTUBRO
20 – Manchester, O2 Apolo
21 – Edimburgo, Usher Hall
22 – Stockton, O Globo
24 – Londres, Eventim Apollo
25 – Liverpool, Universidade Mountford Hall
26 – Wolverhampton, Os Salões
27 – Portsmouth, Guildhall
29 – Belfast, edifício do telégrafo
30 – Dublin, 3Olympia Theatre
31 – Dublin, 3Olympia Theatre