"Sábado com Maria" entra no ritmo da embolada com Caju & Castanha


Caju & Castanha estão entre as principais duplas da música raiz no Brasil. Os artistas fazem embolada de improviso, em qualquer situação, e transitam entre todos os públicos. Essas qualidades serão mostradas no “Sábado com Maria” deste sábado (27/8), às 15h. No palco da TV Aparecida, eles serão recebidos pelos apresentadores Dani Espíndola e padre Camilo, já que padre Antonio Maria – titular do programa – segue em férias.

Além de apresentar seus sucessos, Caju & Castanha vão falar sobre os 40 anos de história na música. A dupla segue se apresentando na estrada, nas praças, nos palcos do Brasil e do mundo fazendo a autêntica cultura popular nordestina e brasileira. Ao todo são 28 discos, dois DVDs, sendo quatro de ouro durante a carreira dessa dupla, que mistura cultura e arte com diversão.

Os convidados desta semana do programa ainda têm no currículo um prêmio Grammy Latino, três de Música Brasileira e um do Multishow. Para muitos de seus admiradores, Caju e Castanha são os inovadores da embolada, por serem abertos à coprodução e às participações especiais com artistas de todas as vertentes da música.

A dupla mistura embolada com forró, cordel e ciranda. E também com a MPB, o rock e o popular brega, sem deixar de lado a música eletrônica e o hip-hop.

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h