Sem Censura apresenta dicas para planejar viagens nesta segunda

Sem_Censura_Vera_Barroso_e_Bruno_Barros_Credito_Divulgacao_TV_Brasil

O programa Sem Censura traz orientações para o planejamento de uma boa viagem na edição desta segunda (2), às 18h, na TV Brasil. Para compartilhar dicas sobre o tema, Vera Barroso e Bruno Barros recebem duas especialistas: a escritora Tânia Carvalho e a empresária Livia Sá. Elas dão recomendações para o público evitar ciladas.

As convidadas abordam a importância da preparação ao se organizar uma viagem seja um passeio sozinho no final de semana para um local próximo, uma excursão em grupo para outro estado ou mesmo uma rota internacional com a família.

A autora Tânia Carvalho já redigiu mais de 20 livros, sendo duas obras sobre viagens. Na recém-lançada publicação “100 dias em Lisboa”, a escritora conta suas experiências na Europa, em terras lusitanas.

Empresária do segmento de turismo, Lívia Sá explica como as pessoas devem proceder ao planejar uma viagem. Ela esclarece dúvidas e revela a necessidade de se estar atento para não ser surpreendido ou cair em armadilhas.

Sobre a produção

Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, a atração é exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 18h, na TV Brasil.

A produção recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento. O programa da emissora pública também tem um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração produzida pela TV Brasil também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço

Sem Censura – segunda-feira, dia 2/3, às 18h, na TV Brasil