Luto

Sepultamento da cantora gospel Sara Mariano, Cantora Gospel é marcado por pedidos de Justiça

Cantora gospel é velada e enterrada após desaparecimento trágico, com suspeito preso

Sarah Mariano
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No cemitério da Quinta dos Lázaros, localizado no bairro Baixa de Quintas, em Salvador, o corpo da renomada cantora gospel Sarah Mariano foi velado e sepultado nesta segunda-feira, 30 de outubro. Sara, uma mulher de 35 anos, foi encontrada sem vida na sexta-feira, 27 de outubro, com seu corpo parcialmente queimado, apenas três dias após seu misterioso desaparecimento.

Neste comovente dia, familiares e amigos de Sara Mariano se reuniram em grande número no cemitério, prestando suas últimas homenagens. Durante o sepultamento, o silêncio foi rompido por aplausos e clamores por justiça, expressando a comoção e indignação diante dessa tragédia.

O desaparecimento de Sara aconteceu na terça-feira, 24 de outubro, quando ela saiu de sua residência, localizada no bairro de Valéria, com destino a uma reunião de mulheres. O marido da cantora, Ederlan Santos Mariano, tornou-se o principal suspeito do crime e foi detido na madrugada de sábado, 28 de outubro, após admitir sua responsabilidade no trágico acontecimento.

Ederlan Mariano foi preso temporariamente, devido à clara intenção de prejudicar as investigações, conforme apontado por um dos delegados encarregados do caso. Ele buscava destruir possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima e obstruir o curso da justiça.

Foi o próprio suspeito que relatou o desaparecimento de Sara nas redes sociais, solicitando informações de seus seguidores. Embora detalhes adicionais não tenham sido divulgados para não prejudicar as investigações em curso, o delegado Marcos Tebaldi, coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), está examinando se outras pessoas estiveram envolvidas no crime.