Sessão de Terapia define elenco da próxima temporada e inicia filmagens

A terceira temporada de Sessão de Terapia já tem todo o elenco confirmado. Além de um novo grupo de pacientes, a série conta com um roteiro totalmente inédito

Camila Pitanga
Camila Pitanga

A terceira temporada de Sessão de Terapia já tem todo o elenco confirmado. Além de um novo grupo de pacientes, a série conta com um roteiro totalmente inédito. Dirigida novamente por Selton Mello e produzida por Roberto D’Avila, da Moonshot Pictures, a série tem estreia prevista para agosto no canal GNT.

O formato  continua o mesmo. De segunda a quinta-feira o terapeuta Theo Cecatto (Zécarlos Machado) atende os pacientes: Bianca Cadore (Letícia Sabatella), Diego Duarte (Ravel Andrade), Felipe Alcântara (Rafael Lozano) e Milena Dantas (Paula Possani).

No começo da semana, Theo recebe Bianca, uma professora de literatura que procura a terapia para tentar salvar seu conturbado casamento com Tadeu Cadore (Nicolas Trevijano). Ciúmes e posse fazem desta relação um verdadeiro inferno. Apesar de todo sofrimento, a romântica Bianca está disposta a tudo para manter o homem que ama.

Nas sessões de terça-feira, é a vez de Diego Duarte, de 16 anos, um jovem estudante de classe alta que bebe demais e acaba se viciando em álcool.

Às quartas são marcadas por Felipe Alcântara, um administrador bem-sucedido que enfrenta um grande dilema: casar com uma mulher ou assumir sua homossexualidade?

Milena Dantas é a paciente da quinta-feira. A personagem, que é a viúva de Breno Dantas (Sergio Guizé), o atirador que morreu na primeira temporada, volta agora como paciente. Milena é uma professora universitária que procura a terapia para ajudar a vencer o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

Essa temporada trará novidades às sextas-feiras: Theo frequentará um grupo de supervisão de psicólogos, criado por Evandro (Fernando Eiras), de 65 anos, terapeuta renomado, com carreira no exterior e tímido. Também fará parte do grupo, Guilherme Damasceno (Celso Frateschi), terapeuta de 58 anos, que foi colega de faculdade de Theo.  A personagem de Camila Pitanga, Rita Sanchez, também fará parte da supervisão. Rita é uma jovem inteligente, aplicada e apaixonada pela profissão, que trabalha na clínica de Guilherme.