Shopping Grande Rio realizada o tradicional Arraiá Grande Rio 

Com entrada gratuita, evento acontece entre os dias 21 e 23 de julho com apresentação de quadrilhas, forró e comidas típicas  escrito por Redação julho 18, 2023

Neste mês de julho, o Shopping Grande Rio vai promover sua tradicional festa junina. Decorado com bandeirinhas coloridas e cenários instagramáveis, o Arraiá Grande Rio acontecerá nos dias 21, 22 e 23 e promete ser um dos maiores eventos da região, repleto de atrações para toda família. Com um palco montado especialmente para a festa, o público poderá aproveitar os shows ao vivo, quadrilhas e saborear uma variedade de comidas típicas.

Diversas barraquinhas no Arraiá Grande Rio vão oferecer comidas e bebidas típicas para todos os gostos. O público terá a oportunidade de saborear as delícias juninas como cuscuz, canjica, milho cozido, pamonha, curau de milho, salsichão, bolos, cocadas, maçã do amor e muito mais. Haverá ainda brincadeiras tradicionais da época como corrida no saco, pescaria e correio do amor, além do espaço kids para a criançada.

O evento terá uma programação musical recheada de atrações especiais. O DJ Sanmy fará a abertura do evento com os melhores hits ao longo de todo o fim de semana. Na sexta, às 20h, será a vez de David Castro subir ao palco, trazendo toda a energia e animação do forró. No sábado, a partir das 17h, o grupo Chapadões do Forró assume o palco, colocando todo mundo para dançar ao som de suas músicas contagiantes. Às 19h, a quadrilha Corações Unidos Jr promete encantar o público com uma apresentação magnífica, seguida pelo talentoso Marco Vivan, às 20h.

No último dia do evento, domingo, às 17h, será a vez do Tio Salsicha trazer muita animação para a criançada. Às 19h, a quadrilha Geração de Ouro promete surpreender a plateia com sua coreografia impecável. O encerramento ficará por conta de João Luz, às 20h, com um show especial.

“O Shopping Grande Rio já tem a tradição de realizar um grande arraiá para a região com barracas de comidas e bebidas típicas, além de todo o clima de festa da roça com apresentação de quadrilhas e forró pé de serra. Somos o shopping do coração da região e por isso preparamos tudo para que seja uma festa de muita diversão e alegria para toda a família” comenta Monica Freitas, Gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.

Serviço: Arraiá Grande Rio 

Quando: 21, 22 e 23 de julho

Horário: sexta:  a partir das 16h | sábado e domingo: a partir das 13h

Local: estacionamento

Entrada gratuita

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti

Mais informações https://shoppinggranderio.com.br/ ou @shopgrio