Show da Juliette encanta o público no Festival Tão Ser Tão

Realizado no renomado Parque Ibirapuera, em São Paulo, o Festival Tão Ser Tão proporcionou aos espectadores uma experiência única de imersão na cultura nordestina.

O Festival Tão Ser Tão continua a surpreender e encantar o público com uma atmosfera de quermesse e uma programação musical de qualidade. Na tarde de hoje, dia 16, o evento teve o privilégio de receber um dos shows mais aguardados do momento, protagonizado pela talentosa cantora e fenômeno das redes sociais, Juliette.

Realizado no renomado Parque Ibirapuera, em São Paulo, o Festival Tão Ser Tão proporcionou aos espectadores uma experiência única de imersão na cultura nordestina. Com sua atmosfera acolhedora e envolvente, os espaços temáticos do festival, como quadrilhas, personagens e barracas de brincadeiras, transportaram os visitantes para a verdadeira essência das festas juninas.

Show da Juliette encanta o público no Festival Tão Ser Tão
Juliette – Divulgação

O aguardado show de Juliette foi um verdadeiro espetáculo. Com sua voz cativante e carisma contagiante, a cantora conquistou o público desde o primeiro acorde. O repertório, composto por músicas autorais e clássicos da música nordestina, emocionou e animou os presentes, que cantaram e dançaram durante toda a apresentação.

A presença de Juliette no palco foi magnética, transmitindo uma energia contagiante para todos ao redor. A artista mostrou-se versátil, transitando entre ritmos como o forró, xote e baião, demonstrando sua habilidade vocal e sua paixão pela música nordestina. A plateia foi presenteada com interpretações marcantes e emocionantes, reafirmando o talento e carisma que a consagraram como uma das artistas mais populares da atualidade.

Show da Juliette encanta o público no Festival Tão Ser Tão
Juliette – Divulgação

Além da parte musical, o Festival Tão Ser Tão ofereceu aos visitantes uma ampla variedade de opções gastronômicas, com sabores autênticos da culinária nordestina. O público teve a oportunidade de degustar pratos típicos. Além disso, o evento contou com uma feira de produtos nordestinos, celebrando a cultura e a diversidade da região.

O Festival Tão Ser Tão continua a ser um sucesso, proporcionando aos participantes uma experiência cultural rica e envolvente. Hoje, às 19h30, a programação seguirá com o show da renomada cantora Claudia Leitte, prometendo mais um momento de pura animação e diversão para o público presente.

Show da Juliette encanta o público no Festival Tão Ser Tão
Juliette e Renata Alves

Tão Ser Tão conta com patrocínio da Spaten e apoio de Bombay Sapphire, Grey Goose, Pepsi e Urbia. A emissora oficial do evento é a Record TV e o apoio institucional é da Cidade de São Paulo Turismo. A produção do festival é responsabilidade da Salvador Produções. Juntos, esses parceiros e realizadores estão trazendo para São Paulo uma celebração grandiosa da cultura nordestina, repleta de música, gastronomia e artesanato.

O Festival Tão Ser Tão é um convite para vivenciar e celebrar a cultura nordestina, seja através da música, da gastronomia ou do artesanato. Com sua atmosfera acolhedora e envolvente, o evento transporta os visitantes para a verdadeira essência das festas juninas, proporcionando uma experiência única e imersiva. O festival reúne artistas renomados, valoriza os sabores autênticos da culinária regional e destaca o trabalho dos artesãos, promovendo a cultura nordestina em toda sua diversidade

Show da Juliette encanta o público no Festival Tão Ser Tão
Juliette – Divulgação