Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Simone e Simaria usaram suas rede sociais na noite desta quinta, 18, para anunciar o fim da dupla que conquistou o Brasil.

Simone e Simaria usaram suas rede sociais na noite desta quinta, 18, para anunciar o fim da dupla que conquistou o Brasil.

As irmãs, que acumulam uma série de polêmicas, fizeram um comunicado oficial e ressaltaram que Simone se apresenta nos próximos shows que já estão com contrato fechado e depois as artistas seguem carreira solo.

A publicação traz ainda um relato das irmãs sobre o encerramento das atividades como dupla. Confira abaixo o que disse cada uma:

Simaria:

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”.

Simone:

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.