SKY Play e DIRECTV GO anunciam novos conteúdos exclusivos


O SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, e a DIRECTV GO, serviço que une o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming, anunciam a chegada de novos conteúdos exclusivos durante o mês de abril. A série “The Investigation” e os documentários “The Royal Documentaries” e “Trump’s American Carnage” são os principais lançamentos do mês nas plataformas. Ambas as marcas estão presentes no Brasil e fazem parte da Vrio Corp., empresa da AT&T e fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na América Latina e Caribe.

Os seis novos episódios da série “The Investigation” contam a história de Jens Moller, chefe da unidade de homicídios da polícia de Copenhague, na Dinamarca. O detetive tem a missão de solucionar o assassinato de um jornalista sueco, que desapareceu em um submarino junto com o inventor da embarcação.

“The Royal Documentaries” também está disponível no SKY Play e na DIRECTV GO. No total, são 20 episódios trazendo novos panoramas e descobertas da história da família real britânica. Além disso, novas informações sobre diferentes membros da realeza, incluindo William e Kate, Harry e Meghan, Princesa Anne, Princesa Margaret e Princesa Diana, também são abordadas na produção.

Outro documentário exclusivo é o “Trump’s American Carnage”. Com cerca de 1 hora de duração, as cenas mostram toda a trajetória do ex-presidente norte-americano, desde os primeiros dias até os momentos mais decisivos do final de sua gestão nos EUA. O documentário conta, ainda, a relação de Trump com seus inimigos e a mídia, além da pressão dos líderes de seu próprio partido.

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY a partir do pacote digital, podem assistir aos conteúdos através do SKY Play pelo desktop, no site http://sky.com.br/skyplay, pelo celular no aplicativo da SKY ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece dezenas de canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso online a uma variedade de programação. Os usuários podem assistir aos programas utilizando os aparelhos de sua preferência e comodidade – SmarTVs, aparelhos de conexão à internet, smartphones (IOS e Android) e tablets. O produto permite dois acessos simultâneos. A plataforma oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo, e o consumidor pode personalizar seu serviço, adicionando conteúdo personalizado com valores extras.