Sorriso Maroto disponibiliza primeira parte do projeto audiovisual "Sorriso Eu Gosto - No Pagode"

A música foco será “Ela”, que conta com a participação do cantor Ferrugem. O grupo acaba de disponibilizar também um clipe com imagens do dia da gravação

Dando início às comemorações dos 25 anos de carreira, o Sorriso Maroto acaba de lançar a primeira parte do projeto “Sorriso Eu Gosto – No Pagode”, com 10 faixas. Gravado em junho, no Rio de Janeiro, no Jockey Club, para cerca de mil convidados, o material audiovisual reúne regravações de sucessos da carreira do Sorriso Maroto, com a participaçao especial de algum artista expoente do samba e do pagode.

Ouça aqui: https://smb.lnk.to/PreSaveEuGostoNoPagode

A música foco será “Ela”, que conta com a participação do cantor Ferrugem. O grupo acaba de disponibilizar também um clipe com imagens do dia da gravação. “Pra mim, o Sorriso Maroto representa uma grande escola. Sempre foi um sonho estar perto deles e hoje, apesar de vivermos uma realidade parecida de estrada, com uma amizade muito grande, eu ainda não me acostumo em estar perto dos caras, ainda os considero muito ídolos”, destaca o cantor. “Participar desse projeto com eles e com tantos artistas importantes é um grande presente pra mim”, completa Ferrugem.

Assista aqui: https://youtu.be/CgkLC1mcCE0?feature=shared

Fazem parte do lançamento também, as canções “Ainda Gosto de Você” “Me Espera”, com Ludmilla e Belo; “É Diferente/Tarde Demais/Nada de Pensar em Despedida”, com a participação de Xande de Pilares e Mumuzinho; “Coração Deserto/Ninguém Merece Amar Sozinho/A Primeira Namorada”, com Ludmilla; Lua De Mel/Clichê/Eu Nunca Amei, com Tá Na Mente e Vitinho; “Volta Pra Casa/Em Suas Mãos/Disfarça” e “Não Fui Homem Pra Te Merecer”, ambas com Suel e Doce Encontro; “Eu Vacilei/Preciso Viver/Na Cama”, com Tiee e Pique Novo e “Segredos”.

Sorriso Maroto - Foto: Arthur Rodrigues
Sorriso Maroto – Foto: Arthur Rodrigues

Alguns dos artistas contaram um pouco sobre sua relação com o Sorriso Maroto e sobre a participaçao neste projeto. Ludmilla destacou que cresceu ouvindo o grupo e que realizou um grande sonho participando do projeto. “Eles foram um grupo que mudaram a história do pagode e estou muito feliz em fazer parte desse pagodão”. Já para Belo, falar de Sorriso Maroto, é muito fácil. “Acompanho a carreira deles há muitos anos e me sinto lisonjeado de poder estar nesse evento, cantando com eles. O Sorriso é resistente e eu me identifico muito com a linha romântica dos meninos”. 

Em novembro, a banda disponibilizará o restante das faixas. O “Sorriso Eu Gosto – No Pagode” será o primeiro projeto audiovisual que a banda vai entregar ao público em homenagem aos 25 anos do grupo. “O show juntou 21 participações ao todo e a gente considera uma comemoração feita para os nossos amigos da música. Ao longo desses 25 anos a gente teve um público muito presente nas nossas vidas e estaremos sempre comemorando com eles, mas também tivemos nossos amigos da carreira, amizades que fomos construindo ao longo dos anos e criamos esse show para comemorar com eles”, conta Bruno.

O encontro da banda com esses artistas é uma espécie de resenha, uma roda de samba com aquele princípio básico do pagode de reunir os amigos, pegar os instrumentos e começar a fazer um som. “A gente queria que eles curtissem nossas músicas com a gente, em uma reunião despretensiosa e mais espontânea. Por isso que decidimos que não fosse aberto ao grande público”, explica. “Mas, claro, os nossos fãs terão acesso a tudo o que gravamos”, completa.

O Sorriso Maroto tem a mesma formação desde o início e para Sergio Jr, comemorar 25 anos é uma data muito impactante. “A gente olha pra trás e vê tudo o que construiu, mas queremos deixar registrados momentos como esse para mostrar que ainda temos muito para construir no futuro”.