Splash lança programa semanal de entrevistas com famosos

Splash, a plataforma de entretenimento do UOL, terá em sua grade de programas uma novidade: a partir do dia 26 de maio, entra no ar o “De Lado com Fefito”, programa semanal comandado pelo colunista Fernando Oliveira, popularmente conhecido como Fefito. A atração acontecerá às quintas-feiras, às 14h, com transmissão ao vivo. Depois, o programa ficará disponibilizado no canal de Splash no Youtube. 

Durante o programa, apresentador e convidado terão conversa superdescontraída, posicionados de perfil um para o outro. O primeiro episódio da atração receberá a apresentadora, atriz, modelo e empresária Sabrina Sato.  

A convidada ficou nacionalmente conhecida pela participação no “Big Brother Brasil” e “Pânico na TV” e consolidou sua carreira como apresentadora de TV, musa do Carnaval e criadora de conteúdo nas redes sociais. Ao longo da conversa, ela fala sobre sua carreira, vida pessoal, antigos relacionamentos e outros assuntos. 

Além de Sabrina, outros nomes serão entrevistados na atração, como Giovana Chaves, Leão Lobo, Shantal, Fabíola Reipert e Thayse Teixeira.  

Veja também: “O Céu e o Brilho das Estrelas” propõe um passeio pela história da música

Murilo Garavello, diretor de Conteúdo do UOL, ressalta: “Estamos animados com a estreia do programa, que contará com o carisma do Fefito, e a presença de convidados queridos pelos brasileiros. A atração foi pensada especialmente para a nossa audiência, para quem busca entretenimento de alta qualidade”. 

Acompanhe ao vivo todas as quintas-feiras, às 14h, pelo Canal UOL no YouTube, ou on demand ao longo da semana. “De Lado com Fefito” também será disponibilizado em todas as redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter.  

Para assistir ao Canal UOL, acompanhe: https://www.youtube.com/uol. 
 

* Para garantir a segurança da equipe e dos convidados, nas gravações de VTs do programa há um rigoroso plano sanitário elaborado por um biomédico, levando em consideração todos os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde. As medidas incluem testes regulares de PCR em toda a equipe, aferição de temperatura na entrada do set, checagem de limite de pessoas por espaço (entre estúdio, camarim e sala de produção), bem como uso de máscara (com trocas frequentes a cada 3 horas), observação do distanciamento social e uso de álcool em gel.