Sydney Sweeney e Julia Garner fizeram teste para interpretar Madonna em nova cinebiografia

Sydney Sweeney, Julia Garner e Barbie Ferreira supostamente fizeram o teste para interpretar Madonna em sua nova cinebiografia.
De acordo com Jeff Sneider em The Ankler, as estrelas Euphoria e Ozark juntaram-se ao lista de atores que foram considerados para o papel do ator e músico no filme sobre sua vida.
Madonna confirmou em 1983 que ela está co-dirigindo e co-escrevendo o próximo filme, e mais tarde descreveu o projeto como uma “autobiografia visual”.
No mês passado, a cantora e atriz compartilhou um clipe de si mesma dançando sua faixa ‘Burning Up’, que foi lançada em 95, marcando o início das audições para o filme.
“Auditions for my film são uma experiência surreal”, escreveu ela na legenda do clipe. “Mas estou gostando de dançar ao som dos Clássicos!!”
Madonna deu a entender no mês passado que
A estrela de Uncut Gems Julia Fox poderia ser anexada à cinebiografia, legendando uma imagem dos dois juntos: “Fui jantar com Julia para falar sobre meu filme e alguns outros pessoas apareceram.”
Madonna também sugeriu que ela tinha Florence Pugh em mente, dizendo AP: “Ela definitivamente está lá em cima na lista, se ela me aceitar.”
“Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, músico, dançarino – um ser humano , tentando fazer seu caminho neste mundo.”
Ainda não há informações sobre membros do elenco confirmados ou uma data de lançamento – fique atento às atualizações.