Tate McRae lança novo single 'You Broke Me First'

A cantora canadense em ascensão Tate McRae lançou um novo single, 'You Broke Me First'.

Lançado hoje (abril 21) via RCA Records, McRae falou sobre a nova faixa em um comunicado à imprensa, dizendo: “Essa música é sobre alguém em um relacionamento que não se importava menos com a outra pessoa e, seis meses depois, decide voltar. É a sensação de saber o quanto eles significaram para você, mas desta vez não os deixando voltar. ”

“Espero que todos possam se conectar a essa música como eu.”

Assista ao vídeo da letra de “You Broke Me First” abaixo:

'You Broke Me First' é o primeiro material novo desde que McRae lançou seu EP de estreia 'All The Things I Never Said' em janeiro , que contou com seu single de estreia 'Stupid' e 'Tear Myself Apart', co-escrito por Billie Eilish .

Na descrição do vídeo da letra, a cantora explica: “Isso foi filmado no meu telefone, em quarentena, gravado na frente do carro da minha mãe, em um telhado aleatório”. A música foi retirada do novo EP ainda não nomeado de McRae, que será lançado ainda este ano.

SEMPRE EM TODA PARTE Durante uma pandemia global, montei um videoclipe gravado no meu iPhone gravado na frente do carro da minha mãe, dirigindo para trás não posso acreditar que realmente Juntar algo nesse tempo louco. Dirigido por conta própria 🙂 curtir a música significa muito para mim pic.twitter.com/bI0p2Hd5q5

– Tate McRae (@tatemcrae) Abril 2020 , 2020

McRae ganhou atenção primeiro em seu canal do YouTube, onde organizou uma série de músicas, Create With Tate , através do qual ela lançou a música original. O nativo de Calgary recebeu mais de 185 milhões de visualizações de vídeo em pouco mais de um ano. )

'You Broke Me First' está disponível para stream e compra agora.