Tempo de Amar - José Augusto reencontra Maria Vitória, e Inácio revê Henriqueta

Em Tempo de Amar, Enquanto José Augusto (Tony Ramos) embarca em Portugal rumo ao Rio de Janeiro para encontrar sua filha Maria Vitória (Vitória Strada), Inácio (Bruno Cabrerizo) segue em direção oposta com o mesmo objetivo: ele quer encontrar a filha Mariana, que está na Quinta da Carrasqueira, além da tia Henriqueta (Nívea Maria) de quem nunca mais teve notícias. 

Ao chegar ao Brasil, José Augusto segue direto para a pensão da Nicota (Olívia Araújo) e encontra Maria Vitória limpando o lugar. Ele fica surpreso ao ver a filha nessa função. Nicota estranha a reação do visitante e pergunta: “Posso ajudá-lo em alguma coisa?”. O português não consegue responder direito e, ao ouvir a voz do pai, Maria Vitória se levanta e cruza o olhar com José Augusto. Os dois se aproximam e se abraçam, emocionados com o reencontro. José Augusto revela que está no Brasil para levar Maria Vitória de volta à Quinta da Carrasqueira e dá notícias de Mariana.

Inácio desembarca em Portugal e segue para Sobreiro em busca da tia Henriqueta. Lá, descobre que sua tia se mudou para Morros Verdes. Ele vai até a cidade e encontra Henriqueta no mercado. Os dois também se abraçam emocionados, e Inácio revela a saudade que sentia da tia. Já na nova casa de Henriqueta, Inácio conta que soube de Mariana e, em seguida, comprou a passagem para Portugal. Após conversar com Henriqueta, ele vai até a Quinta da Carrasqueira, enfrenta Delfina (Letícia Sabatella) e encontra Mariana.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 11. ‘Tempo de Amar’ é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral ao lado de Monjardim.