Teresópolis ganha novo posto Ipiranga

Esta unidade será a primeira da cidade com o novo conceito da marca AmPm, lançado em 2020, e idealizado para atender às expectativas do consumidor que está cada vez mais em deslocamento

Acaba de ser inaugurado em Teresópolis (RJ), o novo posto Brisa, da Rede Belém. Localizado na Rua Manoel José Lebrão, 477, no bairro da Várzea, o posto Ipiranga da revendedora Karla Belém, conta com uma AmPm, a maior rede de lojas de conveniência do Brasil.
 

A oferta de combustíveis conta com Gasolina Comum, Etanol, Dt Clean e Rendmax.


Esta unidade será a primeira da cidade com o novo conceito da marca AmPm, lançado em 2020, e idealizado para atender às expectativas do consumidor que está cada vez mais em deslocamento, além de promover um design contemporâneo e maior eficiência na jornada de compra por meio de um layout mais fluido.

Uma padaria exclusiva foi instalada para atender as demandas de cafés da manhã, lanches e diversos momentos de consumo. A AmPm tem mais de 1.800 unidades no Brasil, e detém a maior rede de padarias no país, com mais de 800 unidades.

A inauguração contou com ações promocionais, apresentação de DJs, distribuição de brindes AmPm, além de ativações de diversas marcas como: Nescafé, Redbull e Kibon