Maria do Bairro

Thalia encanta fãs enquanto explora novos sons com seu novo single "Bebé, Perdón"

Música co-escrito e co-produzido por Jimmy Humilde é a estreia de Thalia no ritmo sierreño norteño

Thalia
Thalia

A superestrela Thalia lança seu novo single “Bebé, Perdón,” um novo som mexicano, no ritmo sierreño norteño, que leva a artista de volta a suas origens, demonstrando sua habilidade de se conectar com as emoções de seus fãs independente do gênero musical.

Confira: https://thalia.com/ 

Bebé, Perdón” é um tributo aos corações partidos que estão buscando se recuperar da ilusão sentida com o amor, a partir da premissa que qualquer um pode se reerguer, cantado no estilo incomparável da artista. Escrita por ThaliaJimmy Humilde, e Edgar Rodriguez, entre outros compositores, a canção fala sobre como um relacionamento poderia ter sido, quando todas as partes positivas escondem as faltas de comunicação e dúvidas. “Minhas inseguranças não são sua culpa. Não é minha culpa que eu não sei me expressar”, verso presente na letra da canção

Thalia
Thalia

O videoclipe de “Bebé, Perdón”, dirigido por Eduardo González e produzido por GiantWeTrust, nos leva ao deserto da Califórnia, onde Thalia está acompanhada de seus músicos, contando a história de um coração partido com sentimento nostálgico enquanto o sol se põe.

Bebé, Perdón” dá continuidade a um ano cheio de sucessos para Thalia, no qual ela conseguiu se conectar com diferentes gerações através de suas músicas e série documental “Thalia’s Mixtape: el soundtrack de mi vida” (Thalia’s Mixtape: the soundtrack of my life). Além disso, a artista recebeu o reconhecimento “Global Powerhouse” da revista Billboard en Español, na primeira edição de “Mujeres Latinas en la Música” (Mulheres Latinas na Música). Recentemente, a cantora teve a honra de ser a convidada especial do Consulado Regional do México em Nova Iorque para a celebração do dia da Independência, sendo responsável pela iluminação do lendário Empire State Building com as cores da bandeira do México. Após o Grito de Independencia, Thalia fez uma apresentação surpresa de “Bebé, Perdón” com público de mais de 18.000 pessoas no famoso Bryant Park em Nova Iorque.