The Good Doctor apresenta o episódio "Quarentena"

Divulgação

O Sony Channel exibe na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, às 21h, o primeiro episódio duplo da segunda temporada, o impactante “Quarentena”. 

O doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vai enfrentar uma situação inédita em sua carreira: um vírus chega à sala de emergência do Hospital San Jose St. Bonaventure e o local terá que ser colocado em quarentena. Os médicos Murphy, Reznick, Lim e Park vão lutar para proteger pacientes e manter o vírus sob controle.

Fora da emergência, os médicos Meléndez e Browne correm para salvar a vida de um paciente que precisa de um transplante urgente de medula óssea, sendo que o doador se encontra na sala de emergência que está sob quarentena.

The Good Doctor mostra a trajetória de um médico cirurgião com uma condição de autismo, a Síndrome de Savant. A série acompanha sua rotina de quebrar barreiras impostas pela sua condição e a empatia que ele incita em colegas e pacientes do hospital, uma produção que leva uma bela mensagem de inclusão, provocando respostas muito positivas pelo mundo.

A série é produzida por David Shore (House), Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii Five-0), David Kim, Sebastian Lee e Seth Gordon.

The Good Doctor – 2ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#TheGoodDoctorNoSony

Segundas, às 21h, no Sony Channel