Third Man Records de Jack White lança série de concertos em casa com o primeiro episódio com J Mascis

A Third Man Records de Jack White relançou seu canal de acesso público como uma série de concertos em casa para aderir melhor às medidas de distanciamento social.

A gravadora começou Third Man Public Access apenas no mês passado para transmitir performances ao vivo de artistas e bandas de sua sede em Nashville. Mas, como a pandemia de coronavírus piorou e os desempenhos de banda completa se tornaram impossíveis, eles foram forçados a refazer o canal “de casa”.

A nova versão consistirá em performances em casa transmitidas ao vivo, bem como outros arquivos e novos conteúdos exclusivos, como videoclipes, leituras e muito mais.

O primeiro episódio “doméstico” foi lançado na terça-feira (abril ) e contou com performances domésticas transmitidas ao vivo de J Mascis e Olivia Jean, exclusivas de Mike Watt, Kelley Stoltz, Redd Kross, Dale Crover e Luke Schneider, e uma leitura do autor do Third Man Books, Ben Myers. Assista abaixo:

“Estamos tentando capturar a loucura e a criatividade desse tempo incrivelmente único e apresentá-lo através de um início da MTV que reúne a experiência psicodélica UHF de madrugada. Junte-se a nós, enquanto rimos através das lágrimas na chuva … Foda-se Trump ”, disse o co-fundador do Third Man, Ben Swank, em comunicado à imprensa.

Os dois primeiros episódios de Acesso Público ao Terceiro Homem , transmitidos ao vivo no final de março, foram exibidos Teddy e os Rough Riders e Luke Schneider . Ambos foram filmados na sede da Third Man Records com as diretrizes de distanciamento social em mente.

“Tenha certeza de que temos menos de 10 pessoas na Sala Azul (e na sede da TMR em geral) , e todos estão separados a mais de um metro e meio ”, disse a Third Man Records na descrição de cada vídeo.

A Third Man Records prometeu compartilhar mais episódios Acesso Público ao Terceiro Homem nas próximas semanas.