Tierry grava DVD no Espaço Hall, no próximo dia 15, com participações de Belo, Léo Santana e muito mais

No próximo dia 15 (4ª feira) o cantor  Tierry tem um encontro marcado no Espaço Hall, a partir das 22h, para a gravação do seu DVD que contará com várias participações especiais, entre elas os cantores Belo e Léo Santana.

Sucesso, o seu nome é Tierry. Compositor que acumula hits nas vozes de grandes astros da música e que hoje se destaca como cantor, Tierry é aquele cara que todo mundo quer ter por perto: amigo, sincero, sensível, sensato, inteligente, de alma pura.

Em nova fase da carreira, Tierry gravou dois DVDs em Goiânia. O primeiro, em 2020 intitulado “Acertou na Mosca” teve a presença de Gusttavo Lima, Marilia Mendonça e Léo Chaves e levou o artista ao topo das paradas com o hit “Rita”.

Em 2021, “O Pai das Crianças”, o audiovisual que faz uma referência aos sofredores de plantão, teve a participação de estrelas como Zé Vaqueiro, Gabi Martins, Maiara e Maraisa e Jorge. Em poucos meses de lançado, o álbum foi sucesso nas plataformas digitais e canal do cantor no Youtube. Em pesquisa de 2020, que analisou as músicas mais tocadas no Brasil, indicando a liderança de sertanejos em boa parte dos estados, Tierry aparece em primeiro lugar na Bahia com “EU JÁ PEGUEI COISA PIOR”. Para se ter uma ideia, ele alcançou organicamente a 38ª posição das 50 virais no Brasil. Sendo destaque na coluna do Ancelmo Góis, do Jornal O Globo, sobre o primeiro lugar mais ouvido do estado da Bahia. Na frente de grandes nomes como, Marilia Mendonça e Gusttavo Lima.

O nome artístico de Tierry nasceu da máxima “Tiehit, porque tudo o que ele escreve vira hit”. O sucesso é traduzido em números e em títulos.

Vamos lá: RITA: 186 milhões de views no Youtube / HACKEARAM-ME: 196 milhões de views.

Nascido na Bahia o cantor e compositor Tierry (32), sempre foi conhecido como um dos maiores compositores do país, com músicas estouradas nas vozes dos maiores artistas do Brasil em diversos gêneros musicais, emplacado o mínimo de 8 músicas nas rádios por ano com isso ganhando o apelido de “TIEHIT” dos fãs e colegas de trabalho. A quase cinco anos atrás o HIT MAKER começava a sua carreira nos palcos, fazendo parcerias importantes, com grandes nomes da música sertaneja como Simone e Simaria, Lucas Lucco, Wesley Safadão e Xand avião, alcançando grande sucesso nas Regiões Norte e Nordeste. Em 2017 ficou a sua carreira no mercado sertanejo emplacando Hits como “Casado, Namorando, Solteiro e Moça do Espelho, quando uma grave enfermidade acometida a seu filho o fez desistir parcialmente da carreira. No final de 2018, o Tierry volta a lançar suas músicas e investe pesado na rádio a canção “Vende-se está casa” não obtendo êxito. Em novembro de 2019, o artista Tierry retorna a suas origens, cantando o arrocha e com pouco investimento e com um disco de baixo orçamento acaba alcançando o grande como sempre desejava. Com 1 mês de lançado o seu disco para o verão estava entre os mais baixados da internet. O álbum com 15 faixas autorais, entre inéditas e regravações é intitulado de “Acertou na Mosca” e virou febre nas redes sociais por conta de uma música viral chamada “Cracudo”. Música essa que conta a história de uma pessoa traída mas continua amando o traidor tendo ainda que lhe dar com desprezo do próprio. Com uma profunda poesia, trocadilhos inteligentes e divertidos e uma melodia chiclete “Cracudo” promete ser um dos Hits desse verão. O disco ainda conta com o feat do Gusttavo Lima, o artista número UM do país. Os dois já haviam feito parceria de composição antes, no hit “Cem Mil”. O Tierry está completando 12 anos de carreira desde quando começou a cantar em Bandas baile ainda quando adolescente, onde conciliava o amor pela música com a faculdade.

Para mais informações sobre o evento, compra de ingressos e próximos shows é só acessar www.espacohall.com.br .

GRAVAÇÃO DO DVD DO TIERRY NO ESPAÇO HALL
Dia:  15.03.2023 (4ª feira)
Abertura da casa: 22:00h
Horário previsto do show: 01hs
Local: Espaço Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 – Rio de Janeiro – Barra da Tijuca
Preço: A partir de R$30,00
Capacidade: 6.600 pessoas
Faixa etária: 18 anos