Rememorar

Tijuca recebe o evento Rock 80 Festival – Circuito Rocktoberfest

Praça Saens Peña terá programação recheada de música e gastronomia

Tijuca recebe o evento Rock 80 Festival – Circuito Rocktoberfest
Divulgação

Nos dias 21 e 22 de outubro, será a vez da Praça Saens Peña, na Tijuca receber o tradicional evento Rock 80 Festival, que tem promovido na cidade, um Circuito Rocktoberfest, durante o mês de outubro. O evento convida os participantes a doarem 2kg de alimentos não perecíveis que serão entregues a instituições de caridade no Rio. Acontece das 12h às 22h. Confira no Instagram @rock80festival.

Com gastronomia variada, comidas típicas alemãs e diferentes rótulos de cervejas artesanais produzidas por fabricantes de todo Estado do Rio, a programação promete sacudir a todos. No palco, o público contará com a participação da banda Capitão Sibéria, em Tributo a Engenheiros do Hawaii, Gigabyte Rock, ZN Guns, com Tributo a Guns N` Rose, além da banda A Conexão 80, tocando Clássicos do Pop Rock Nacional e Internacional. E, muito mais.

Para as famílias que desejarem curtir o evento junto aos seus filhos, a programação oferece atrações aos pequenos, como Cidade da Criança com infláveis e atividades variadas.

Fernando Fernandes, produtor do evento, conta que é uma alegria levar uma de suas edições ao bairro da Tijuca. “A Tijuca é um bairro com muita animação, e a Praça Saens Peña é um lugar clássico do tijucano, por onde passam diversas famílias tradicionais cariocas. Que os moradores do bairro possam curtir com a gente esta edição, que preparamos com muito carinho para eles”, conta.

Programação Musical:

Dia 21 de outubro – Sábado
14h – Gigabyte Rock Br – Instagram – @gigabyterockbr (Repertório com tributo ao Rock nacional – Charlie Brown Jr, Detonautas, Pitty, Raimundos, Los Hermanos, Nx Zero )
15h30 – Capitão Sibéria – Instagram @capitaosiberia ( Tributo aos Engenheiros do Hawaii )
17h –Banda Raivosos – Instagram @banda_raivosos ( Scorpions, System Of a Down, Metallica, The Clash, Titãs, Capital Inicial)
18h30 – A Conexão 80 – Instagram @aconexao80 (RPM, Roupa Nova, Lulu Santos, Kiss, Queen, Skank ).

Dia 22 de outubro – domingo

14h – Frederico de Freitas Pereira – Instagram – @fredericodefreitaspereira (Elvis, Beatles, Os Clássicos da Jovem Guarda)
15h30 -ZN Guns – Instagram –  @zngunsoficial (Tributo ao Guns N Roses )
17h – Banda Cano Alto – Instagram – @bandacanoalto ( Pitty, CPM22, Charlie Brown Jr, Raimundos, NX Zero, Fresno)
18h30 – Aquarius Oficial – Instagram – @aquarius.oficial ( Bon Jovi, Amy Winehouse, Queen, Aerosmith, Pearl JamLegião)

Confira a programação no Instagram do Evento: @rock80festival

Serviço:

Circuito Rocktoberfest – Praça Saens Peña

Datas: 21 e 22 de outubro (Sábado e domingo)

Local: Praça Saens Peña– Tijuca
Horário:  das 12h às 22h

Endereço:  Tijuca – Saens Peña – sem número