Tom Cruise diz que ainda fará filmes de 'Missão: Impossível' quando tiver 80 anos

Tom Cruise disse que planeja continuar fazendo Missão Impossível filmes aos 80 anos.

LEIA MAIS: Revisão de ‘Missão: Impossível – Dead Reckoning Part One’: acrobacias impressionantes não podem compensar o enredo sem sentido O astro de ação de 61 anos, que reprisa seu papel como Ethan Hunt em Missão: Impossível – Dead Reckoning Parte Um, disse que não tem planos de encerrar a franquia ainda.

“Harrison Ford é uma lenda; Espero estar indo ainda. Tenho 20 anos para alcançá-lo”, disse Cruise The Sydney Morning Herald na estréia australiana do filme, referindo-se ao papel do lendário ator em Indiana Jones e o mostrador do destino. “Espero continuar fazendo filmes de ‘Missão: Impossível’ até ter a idade dele.”

Tom Cruzeiro. Crédito: Neil Mockford/FilmMagic A sétima parcela do missão a franquia, lançada em 10 de julho, recebeu inúmeras críticas positivas, com os críticos elogiando-o como um filme de ação “impecavelmente feito” que “não para de entreter”.

Um três estrelas menos positivo de NMEno entanto, disse que “acrobacias impressionantes não podem compensar o enredo sem sentido”.

Continuava: “Os problemas surgem quando cálculo morto tenta ser muito inteligente. A produção do filme terminou em 2021, então Cruise e o diretor Christopher McQuarrie não poderiam saber o quão prescientes os temas da IA ​​provariam ser. Agora, como o ChatGPT domina a internet e todos esperam ansiosamente que os robôs nos tornem redundantes, a configuração do filme parece um golpe de mestre. Mas, infelizmente, também é sua queda.”

Enquanto isso, Ford confirmou recentemente que não tem planos de se propor a atuar ainda. “Eu não me saio bem quando não tenho trabalho. Eu amo trabalhar. Adoro me sentir útil. É meu joão. Quero ser útil”, disse.

O ator foi rejuvenescido para uma cena de 25 minutos no filme e, desde então, defendido as críticas à tecnologia.

Indiana Jones e o mostrador do destino até agora receberam críticas erradas dos críticos, com alguns aclamando-o como uma “doce explosão de pura nostalgia”, enquanto outros declararam que é uma “completa perda de tempo”.