Nova Fase

Tony Ramos dá pausa na carreira televisiva após "Terra e Paixão"

Ator se dedicará ao teatro após interpretar vilão intenso na novela das 21h

Tony Ramos
Tony Ramos - Reprodução

Tony Ramos, o vilão Antônio La Selva de “Terra e Paixão”, anunciou que fará uma pausa na carreira televisiva após o fim da novela. O ator de 75 anos pretende se dedicar ao teatro.

O que você precisa saber:

  • Tony Ramos vai dar uma pausa na carreira televisiva.
  • O ator se dedicará ao teatro.
  • A novela “Terra e Paixão” termina na primeira quinzena de janeiro.

Em entrevista ao jornal Extra, Tony Ramos falou sobre a intensidade do personagem e expressou sua intenção de se dedicar ao teatro.

“É uma novela popular e, ao mesmo tempo, corajosa. Fui ficando fascinado com o personagem, uma figura louca e também fruto do próprio meio”, disse Tony Ramos.

Em outro momento, ele ressaltou a carga emocional que o personagem Antônio, de “Terra e Paixão”, carrega. “Me deu muita alegria e foi tão marcante para mim que, evidentemente, vou dar um tempo na televisão até, pelo menos, o meio do ano. Não apenas pelo volume de capítulos, mas porque Antônio é extremamente intenso”.

Além disso, Tony Ramos abordou sua energia e entrega ao compor um personagem.

“Eu me sinto com 75 anos, mas sem o peso de ter 75 anos. Essa idade traz responsabilidades. Sou um homem muito preocupado com aqueles que me assistem. Nunca entro em cena se não estiver bem preparado. Se ainda consigo manter tudo isso aos 75, obrigado, meu Deus. Vamos em frente”, disse.