Torcida do Botafogo faz festa em treino aberto na véspera da decisão

A decisão do Campeonato Carioca de 2018 já começou! Em uma linda demonstração de apoio, mais de 3.000 torcedores do Botafogo compareceram ao treino aberto no Estádio Nilton Santos, na tarde deste sábado (07/04), e fizeram uma festa fantástica para provar que o Botafogo (time e torcida) jogarão juntos pelo título estadual.

Saudado com enorme euforia e satisfação, o elenco alvinegro subiu a campo para realizar o apronto final antes do decisivo jogo deste domingo, contra o Vasco, no Maracanã, e logo percebeu uma atmosfera diferente no ar. A torcida do Fogão, em um verdadeiro show na arquibancada, cantou alto e transferiu uma energia pra lá de positiva para os atletas.

A galera cantou, vibrou, encantou e agitou do início ao fim da atividade comandada pelo treinador Alberto Valentim, que fez questão de agradecer o feito da torcida no começo e também ao término do treinamento. O Presidente Nelson Mufarrej também esteve presente para passar a sua confiança ao elenco.

Um dos mais festejados pelos torcedores, o lateral Moisés foi até a galera e jogou a sua camisa. Ele agradeceu a festa da torcida, falou sobre o clima vivenciado e garantiu que esse momento será lembrado por todos os jogadores dentro de campo.

– Com certeza esse clima nos dá uma motivação a mais para jogar essa final. A festa que a torcida fez aqui no treino foi incrível e vai ser lembrada por todos nós durante a partida. Vamos lutar bastante e focar ao máximo para sair do Maracanã com título para eles. – destacou o camisa 6.

Por uma vitória para sair campeão, o Glorioso decide o título contra o Vasco da Gama, neste domingo (08/04), às 16h, no Estádio do Maracanã.