Tove Lo anuncia novos pacotes de produtos especiais de angariação de fundos para alívio COVID-19

Tove Lo anunciou uma nova série de pacotes de mercadorias “especiais”, cujos recursos serão doados à instituição de caridade MusiCares, que ajuda músicos impactado pela atual crise de coronavírus.

O cantor anunciou o esquema no Instagram no início desta semana, escrevendo: “Tem havido muitas notícias sobre as coisas que não estão acontecendo ultimamente enquanto estamos todos presos, estou animado para falar sobre algo que está acontecendo e ajudará uma grande organização com a qual me importo profundamente.

“Nos próximos dias e semanas, estarei lançando pacotes e itens de mercadorias especiais, cujos rendimentos serão para beneficiar o MusiCares em apoio ao seu COVID 19 esforços de socorro e o trabalho incrível e vital que eles estão fazendo para apoiar a comunidade musical. Embora eu saiba que todos vocês estão balançando sua aparência de quarentena, esta é sua chance de conseguir algumas roupas novas para você ou para um ente querido, ajudando uma grande causa.

A primeira mercadoria anunciada foi um pôster assinado à mão, uma sacola 'Gritty Pretty' e um brinquedo de pelúcia da Sunshine Kitty.

Isso foi seguido pela segunda corrida de ontem, que incluiu um capuz vermelho da Tove Lo e uma cópia em vinil da Sunshine Kitty do ano passado ' álbum.

Em fevereiro, o cantor e compositor sueco revelou um single colaborativo eufórico com Sean Paul chamado ' Calling On Me '.

Seguiu duas novas músicas que Tove Lo compartilhou em janeiro, produzidas pelo irmão e produtor de Billie Eilish, FINNEAS .

'Pornô de biquíni' e 'Paixão e dor têm o mesmo gosto quando sou fraco', seguido pela 'Sunshine Kitty' de setembro passado.