TRILHA SONORA COMPLETA DE ‘USE SUA VOZ’, SÉRIE DA HBO MAX, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS MUSICAIS

TRILHA SONORA COMPLETA DE ‘USE SUA VOZ’, SÉRIE DA HBO MAX, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS MUSICAIS

Álbum da série conta com 21 músicas de diferentes gêneros: do sertanejo ao rap
 

São Paulo, 27 de julho de 2023 – Chegou a hora de descobrir quem é o sabotador do núcleo musical e cantar muito com o elenco de USE SUA VOZ! A trilha sonora completa da nova série está disponível nas principais plataformas musicais hoje, 27 de julho, mesma data de estreia dos dois últimos episódios na HBO Max! Ao todo, são 21 músicas com ritmos diversos e muita melodia.

Oito músicas já tinham sido lançadas anteriormente e agora a trilha sonora completa pode ser acessada no perfil das BFF Girls em plataformas como Spotify e Apple Music.

Nas novas músicas, que incluem diferentes gêneros como sertanejo e rap, as faixas são cantadas pelas BFF Girls e os outros integrantes do elenco, como Cella Bartholo, atriz e cantora Amazonense que interpreta a Greta; Faíska Alves, como o rapper DDD; Maíra Aniceto & Maya Aniceto, gêmeas artistas, como Tamara e Talita; Mica D Fuego como a mística e talentosa Yasmin.

Destaque para uma faixa exclusiva de duelo de rap entre MC Soffia e o personagem DDD! MC Soffia ficou conhecida por suas rimas contra o racismo e músicas com resgate da cultura afro-brasileira.
 

A trilha sonora da produção foi escrita majoritariamente por Bia Torres, integrante das BFF Girls e protagonista da série. Os últimos clipes originais serão lançados no Youtube do Cartoon Network Brasil após a estreia dos episódios. A série é uma coprodução Cartoon Network e Floresta para a HBO Max. Criada e dirigida por Adolpho Knauth, com roteiro de Marina Iorio e produção musical de Aureo Gandur.
 

Confira as músicas que compõe a trilha sonora de USE SUA VOZ:
 

Use Sua Voz – Tema Abertura
Fogo E Gelo
Juntos
Não Olhe Pro Chão
Se Eu Quero Eu Consigo
Mil por Hora
Isso É Pra Sempre
Quer Saber
Eu Sou Mais Eu Quando Penso Em Você
Duelo Mc Soffia
Hip Hop Revolução
Nossa União
O Tanto Que Você Me Faz Sofrer
Sempre Nós
Sinais
Cantar Sozinha
Partir De Novo
Irmãs Pra Chamar de Best Friends
Sinestesia
Além da Razão
Usa Sua Voz – Apresentação Final

Use Sua Voz

Últimos dois episódios na quinta-feira, 27 de julho

Postagens mais visitadas deste blog Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

  Modelo  ganhou notoriedade com 26 anos e hoje acumula  mais de 80 posts na plataforma   São Paulo, junho de 2022  – A influenciadora e modelo  Stephanie Silveira  aposta na  Privacy , maior plataforma de venda de conteúdo do Brasil, para publicar fotos sensuais da sua rotina. Com mais de 80 posts na plataforma, a modelo convida os internautas: ” Faça parte das minhas histórias diárias, assine meu Privacy”.   Com 26 anos, Stephanie ganhou notoriedade como influenciadora depois de se mudar para o Rio de Janeiro. Antes de alcançar os atuais 1,4 milhão de seguidores no Instagram, ela já foi dançarina de forró, migrou para o pagofunk, foi musa do time de futebol Bahia e venceu, em 2019, o concurso Miss Bumbum Portugal.   Para assinar a Privacy, o valor da mensalidade é R$ 100,00. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX.  A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo.   Sobre a Privacy Fund

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

  PRODUZIDO PELA CLUBE FILMES, LONGA É COFINANCIADO PELA SOFA DIGITAL E LEDAFILMS   “Acampamento Intergaláctico” , primeiro longa-metragem do youtuber Ronaldo Souza, mais conhecido como Gato Galactico, terá exibições antecipadas em cinemas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Com estreia agendada para 22 de setembro, a produção acaba de abrir a pré-venda para sessões  em 17 e 18 de setembro , que acontecem na rede Kinoplex. Veja os horários e compre o ingresso  aqui .   Financiado pela Sofa Digital em parceria com a argentina Ledafilms, a produção é da Clube Filmes e a distribuição será feita pela Synapse, selo da Sofa Digital.   Sinopse: Ronaldo e sua irmã viajam ao Acampamento Intergaláctico para participarem de uma competição que revela grandes inventores. Chegando lá, desconfiam que um alienígena malvado esteja sabotando os seus planos. Agora viverão aventuras cheias de ciência, diversão e música para salvar o mundo.   O elenco reúne talentos de gerações v

SexPrivé Club: Nova apresentadora O  SexPrivé,  o canal adulto do time Newco Pay TV, vai estrear no segundo  sábado de janeiro (8/1) o novo cenário do  SexPrivé Club  na madrugada da Band. O programa irá ao ar no SexPrivé na noite de 9/1. O programa passa a ser gravado nos estúdios da Newco em São Paulo. Além de estar visualmente mais bonita, a atração agora vai contar com a presença de  Joyce Gumiero , a terapeuta tântrica das celebridades nacionais e internacionais, youtuber com mais de 60 milhões de visualizações, coach em relacionamento, autoestima e sexo. Joyce vai comandar as entrevistas no novo estúdio juntamente com a jornalista  Krishna Mahon e Erica Vieira,  que apresentam o programa desde seu lançamento.