URUBUS, produzido por Fernando Meirelles, estreia hoje nas plataformas digitais

URUBUS, produzido por Fernando Meirelles, estreia hoje nas plataformas digitais Dirigido por Claudio Borrelli, filme que evidencia o mundo do pixo segue em cartaz em cinemas selecionados; distribuição é da O2 Play

“Nos aproxima desse grupo misterioso com muito afeto e verdade.” – Wagner Moura

“Vi Urubus num surto, com o coração na mão. A voz da periferia como protesto. É preciso falar muito desse filme.” – Luiz Carlos Merten

“Chama atenção pelas atuações com, até então, um elenco predominante de não atores preparados por Fátima Toledo” – Lorenna Montenegro (Cenas de Cinema)

Cena do filme Urubus | Divulgação/O2 Play

ASSISTA AO TRAILER AQUI

CARTAZ AQUI

São Paulo, julho de 2023 – O premiado Urubus, que evidencia o universo dos pixadores no centro e nas periferias de São Paulo, chega hoje às principais plataformas digitais de aluguel do país (mais detalhes abaixo). Dirigido por Claudio Borrelli, o filme conta com roteiro de Mercedes Gameiro, Borrelli e do artista plástico e pichador Cripta Djan, além de produção executiva de Fernando Meirelles. A distribuição é da O2 Play, da O2 Filmes.

Urubus chega às plataformas digitais após vencer a 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo nas categorias de Público como Melhor Filme de Ficção Brasileiro e de Crítica como Melhor Filme Brasileiro. O longa-metragem também foi reconhecido internacionalmente, com prêmios no British Independent Film Festival e Manchester International Film Festival, entre outros importantes festivais.

O longa-metragem segue em cartaz em cinemas selecionados nas cidades de Balneário Camboriú, Goiânia, Palmas, Salvador e São Paulo.

Urubus acompanha a história de Trinchas (Gustavo Garcez), jovem líder de um grupo de pichadores, que escala os edifícios mais altos da cidade para deixar sua marca. Quando ele conhece a estudante de arte Valéria (Bella Camero), seus diferentes modos de vida entram em choque e disso resulta a invasão da 28ª Bienal de São Paulo.

Serviço

Urubus – direção de Claudio Borrelli

Estreia hoje nas plataformas digitais iTunes (Apple), Google Play, Vivo Play e Claro TV+. Os preços do aluguel digital devem ser consultados nos serviços de streaming.

Em cartaz em cinemas selecionados nas cidades de Balneário Camboriú, Goiânia, Palmas, Salvador e São Paulo. Consultar a programação local.

Postagens mais visitadas deste blog Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

  Modelo  ganhou notoriedade com 26 anos e hoje acumula  mais de 80 posts na plataforma   São Paulo, junho de 2022  – A influenciadora e modelo  Stephanie Silveira  aposta na  Privacy , maior plataforma de venda de conteúdo do Brasil, para publicar fotos sensuais da sua rotina. Com mais de 80 posts na plataforma, a modelo convida os internautas: ” Faça parte das minhas histórias diárias, assine meu Privacy”.   Com 26 anos, Stephanie ganhou notoriedade como influenciadora depois de se mudar para o Rio de Janeiro. Antes de alcançar os atuais 1,4 milhão de seguidores no Instagram, ela já foi dançarina de forró, migrou para o pagofunk, foi musa do time de futebol Bahia e venceu, em 2019, o concurso Miss Bumbum Portugal.   Para assinar a Privacy, o valor da mensalidade é R$ 100,00. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX.  A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo.   Sobre a Privacy Fund

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

  PRODUZIDO PELA CLUBE FILMES, LONGA É COFINANCIADO PELA SOFA DIGITAL E LEDAFILMS   “Acampamento Intergaláctico” , primeiro longa-metragem do youtuber Ronaldo Souza, mais conhecido como Gato Galactico, terá exibições antecipadas em cinemas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Com estreia agendada para 22 de setembro, a produção acaba de abrir a pré-venda para sessões  em 17 e 18 de setembro , que acontecem na rede Kinoplex. Veja os horários e compre o ingresso  aqui .   Financiado pela Sofa Digital em parceria com a argentina Ledafilms, a produção é da Clube Filmes e a distribuição será feita pela Synapse, selo da Sofa Digital.   Sinopse: Ronaldo e sua irmã viajam ao Acampamento Intergaláctico para participarem de uma competição que revela grandes inventores. Chegando lá, desconfiam que um alienígena malvado esteja sabotando os seus planos. Agora viverão aventuras cheias de ciência, diversão e música para salvar o mundo.   O elenco reúne talentos de gerações v

SexPrivé Club: Nova apresentadora O  SexPrivé,  o canal adulto do time Newco Pay TV, vai estrear no segundo  sábado de janeiro (8/1) o novo cenário do  SexPrivé Club  na madrugada da Band. O programa irá ao ar no SexPrivé na noite de 9/1. O programa passa a ser gravado nos estúdios da Newco em São Paulo. Além de estar visualmente mais bonita, a atração agora vai contar com a presença de  Joyce Gumiero , a terapeuta tântrica das celebridades nacionais e internacionais, youtuber com mais de 60 milhões de visualizações, coach em relacionamento, autoestima e sexo. Joyce vai comandar as entrevistas no novo estúdio juntamente com a jornalista  Krishna Mahon e Erica Vieira,  que apresentam o programa desde seu lançamento.