Via Parque Shopping abre temporada de festas juninas na Barra da Tijuca

Inspirado no clima de São João e Santo Antônio, o Via Parque Shopping vai promover sua tradicional festa junina entre os dias 2 e 4 de junho.

Inspirado no clima de São João e Santo Antônio, o Via Parque Shopping vai promover sua tradicional festa junina entre os dias 2 e 4 de junho. Com entrada gratuita e atrações para toda a família, a festa terá comidas típicas, shows ao vivo, apresentação de quadrilhas e para os pequenos, uma programação imperdível: Recreação infantil, infláveis, touro mecânico, tiro ao alvo entre outras atrações. O espaço estará decorado com bandeirolas coloridas, balões e elementos típicos, promovendo um ambiente festivo para os visitantes. O evento acontecerá no estacionamento do shopping, a partir das 16h.

Uma das principais atrações da festa é a comida típica. Mais de 30 barraquinhas vão oferecer o melhor da gastronomia junina, como canjica, cocada, milho, bolos, curau, caldos e espetinhos. Para acompanhar, o público poderá contar ainda com quentão, cervejas, refrigerantes e drinks.

Arraiá Via Parque
Arraiá Via Parque

Durante todos os dias, o público vai aproveitar os shows gratuitos ao vivo. A cantora Priscilla Morais se apresenta na sexta. No sábado é a vez do Trio Tomara e Marco Vivan. O cantor Bruno Bonatto fecha a programação no domingo. Os músicos trarão um repertório diversificado, com sucessos do forró e músicas que remetem à cultura popular. No Arraiá do Via Parque não pode faltar a tradicional quadrilha, um dos momentos mais esperados da festa. Tanto adultos quanto crianças poderão participar dessa dança típica, vestidos a caráter e animados ao som de músicas juninas. O evento contará ainda com apresentações de quadrilhas profissionais no sábado e domingo.

“Nossa tradicional festa junina é uma ótima oportunidade para os moradores da região vivenciarem toda a magia e encanto dessa festividade. Queremos resgatar as tradições juninas com as barraquinhas de comidas e bebidas típicas, quadrilhas e muitas brincadeiras para todas as idades. Será uma noite de celebração, alegria e memórias inesquecíveis”, comenta Helayne Barbosa, Gerente de Marketing do Via Parque Shopping.

Serviço: Arraiá do Via Parque Shopping

Quando: 2, 3 e 4 de junho (de sexta a domingo)

Horário: 16h às 23h

Local: Estacionamento – Entrada C

Programação completa no site www.viaparqueshopping.com.br ou @viaparqueshopping

Entrada gratuita

Evento Pet friendly