Via Parque comemora Dia dos Pais com Show Cover do Legião Urbana

Mais do Mesmo revive repertório da banda – sucesso nos anos 80

O Via Parque vai comemorar o Dia dos Pais em grande estilo. Pela primeira vez, o shopping vai apresentar um show aberto ao público com a maior banda cover do grupo Legião Urbana, no Brasil, o Mais do Mesmo, relembrando os sucessos que marcaram a carreira de Renato Russo e do trio que emocionou uma geração. O evento gratuito acontece no domingo, dia 14, a partir das 18h. Mas as atrações musicais de abertura começam já a partir das 15h30, no palco móvel, montado em parceira com a The Drunk Trunk.

A The Drunk Trunk é um bar contêiner especializado em cervejas artesanais que – excepcionalmente para o Dia dos Pais – oferecerá aos clientes uma estrutura reforçada por um ônibus bar, o D-Buzz. O palco sobre rodas, conhecido como Firebus, completa a estrutura montada no estacionamento do Via Parque.

A atração principal

Sucessos como Pais e Filhos, Geração Coca Cola, Que País é Esse?; Eduardo e Monica vão embalar o domingo  dos pais que vierem ao shopping comemorar o seu dia. Com  20 anos de estrada e mais de 500 shows na bagagem, a Mais do Mesmo recebeuo merecido título de principal banda cover do Legião, pela primeira vez, da Revista Showbizz em 1998 e pela última vez pela Rede Globo em 2017.

Ela foi fundada em janeiro de 1998 e tem como proposta levar ao público os maiores e melhores hits da Legião Urbana, sendo mais um dos veículos usados para preencher o espaço deixado pelo cantor Renato Russo. A prova disso é seu show competente, emocionante e com recordes de bilheteria nas principais casas cariocas.  A banda já foi convidada para dividir o palco com o Capital Inicial e gravou, pela Som Livre, a faixa “Vamos Fazer um Filme” no CD Tributo ao Renato Russo.

O dia deles

Maior administradora de shoppings do país, a Aliansce Sonae traz a presença da paternidade real como inspiração para sua campanha de Dia dos Pais. Com o mote ‘Se existe um segredo para ser um bom pai, é no dia a dia que se descobre’, os shoppings da rede vão emocionar as famílias com um filme que valoriza o envolvimento dos pais na rotina de seus filhos.

Para reforçar essa presença física e de coração, a campanha apresenta cenas do cotidiano como um vínculo forte que retrata o amor nos detalhes, com pais que dividem as tarefas com os filhos, cuidam das suas rotinas, brincam e se divertem, participam das conquistas e momentos especiais