Já é Natal!

Vila Isabel terá programação especial de Natal

No dia 01 de dezembro será inaugurada a Vila de Natal com muitas atrações para toda a família como, casa do Papai Noel, orquestra, coral, boneco de neve gigante, decoração natalina, heróis, turma do Walt Disney, peça teatral e muito mais

Vila Isabel terá programação especial de Natal
Vila Isabel - Divulgação

A Associação de Moradores e Comerciantes de Vila Isabel em parceria com o vereador Marcio Ribeiro está preparando uma grande festa de Natal no bairro.

No dia 01 de dezembro será inaugurada a Vila de Natal com muitas atrações para toda a família como, casa do Papai Noel, orquestra, coral, boneco de neve gigante, decoração natalina, heróis, turma do Walt Disney, peça teatral e muito mais. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Já no dia 03 de dezembro, a grande magia acontece com o desfile de Natal, a partir das 19h, na Boulevard 28 de setembro. É uma ótima oportunidade para reunir a família e os amigos e curtir o espírito natalino.

“Natal é tempo de celebrar as famílias, o amor e a união, por isso, vamos levar um momento mágico que promete emocionar as famílias de Vila Isabel. Nosso bairro terá uma decoração especial e, vale lembrar, que a festa é aberta inclusive para quem não é do bairro. Todos são bem-vindos para esta grande festa de Natal”, convidou o vereador Marcio Ribeiro.

Serviço:
Inauguração da Vila de Natal: 1º de dezembro
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Local: Boulevard 28 de Setembro, 174 – Vila Isabel – 2ª a 6ª, das 14h às 21h.

Desfile de Natal: 03 de dezembro
Horário: a partir das 19h
Local: Boulevard 28 de Setembro – Vila Isabel