Vinícius Jr diz ter "muito tempo" para ser o "grande jogador" que deseja

Redação Central, 19 out (EFE).- Principal destaque da goleada do Real Madrid sobre o Shakhtar Donetsk por 5 a 0 nesta terça-feira, no Estádio Olímpico de Kiev, Vinicius Júnior afirmou após a partida que a atuação aumenta sua confiança para “ser o grande jogador” que ele e o clube espanhol desejam.

“Eu ainda estou trabalhando. Tenho 21 anos e tenho muito tempo para desenvolver e trabalhar e para ser o grande jogador que imagino e que as pessoas do clube imaginam. Vou errar, é normal, mas vou tentar novamente, e às vezes vai sair. Estou muito feliz por começar bem a temporada”, disse o atacante, que fez dois gols e deu uma assistência para outro brasileiro, Rodrygo, marcar.

Sobre o segundo gol, em que passou por quatro defensores antes de balançar a rede, o ex-jogador do Flamengo contou que costuma tentar jogadas semelhantes nos treinamentos.

“Sempre faço essa jogada nos treinos, e ela sempre sai. Em jogos às vezes é um pouco difícil, mas estou muito feliz que deu certo e que eu marquei um gol”, afirmou.

Vinícius também agradeceu aos companheiros de Real Madrid e comissão técnica pela confiança.

“Sempre lido muito bem com a pressão, gosto de jogar com a melhor equipe do mundo. A confiança que todos me dão me ajuda”, declarou. EFE