Virgínia Arruda realiza live "Quinta da Vitória" e traz nomes de peso

Com participações de Reino Song, Wilian Nascimento e Douglas Nascimento transmissão ao vivo faz parte do projeto Conquistando o Impossível - live acontecerá às 20h

A cantora cristã Virgínia Arruda segue em sua jornada de lives. Sem deixar na mão seu fiel público ela adentra o mês de maio levantando uma nova bandeira. Desta vez, coloca em prática o projeto Conquistando o Impossível. As transmissões passam a ser todas as quintas-feiras, ganhando o título de Quinta da Vitória. Neste dia 6, às 20h ela conta com um trio pra lá de especial de convidados: Wilian Nascimento, Douglas Nascimento e Reino Song.

O projeto Conquistando o Impossível toca o coração de muitas pessoas. Ele pode ser acompanhado no canal oficial do YouTube e no Instagram da cantora. “Contando com toda essa grande estrutura, levo a mensagem de Deus e conforto às almas em mais de 54 países. Mostramos que existe um Deus que peleja por todos nós e almeja nossa libertação. A sequência de Lives se aproxima de 500 mil visualizações no YouTube e Instagram”, detalha Virgínia.

Dividindo o palco com Virgínia, Wilian Nascimento, Douglas Nascimento e Reino Song levam juntos a palavra de Deus para as almas que necessitam de um acalento. “Através de boas conversas e músicas animadas e dançantes, com certeza será uma live pra marcar época. Os convidados tem grande importância na vida das pessoas e com certeza somarão e muito para que haja conforto e esperança para os espectadores”, completa a cantora cristã.

Virgínia Arruda é uma figura extremamente importante quando o assunto é canalizar e direcionar a palavra de Deus. Em seu Facebook, ela conta com quase 140 mil seguidores de sua fanpage. Já no YouTube quase 900 mil inscritos a assistem diariamente. Na plataforma ela foi a criadora do quadro A Palavra do Dia, em que, como não poderia deixar de ser, deixa uma mensagem positiva e importante a quem precisa. “Há cinco anos gero conteúdo diário para tocar às pessoas. Nunca falhou e isso é muito importante para as pessoas. A minha companhia levando a palavra de Deus é o que salva muitas pessoas de um dia ruim”.

Ainda falando sobre YouTube, seu canal oficial ultrapassa a importante marca de 150 milhões de views. No Instagram o engajamento orgânico é gigantesco: mais de 300 mil seguidores acompanham as postagens de Virgínia que, em alguns casos, ultrapassam a barreira das 500 mil contas alcançadas.  

Acompanhe Virgínia Arruda nas redes sociais e aplicativos de música:  

Facebook: https://www.facebook.com/bispavirginia
Instagram: https://www.instagram.com/virginiaarrudaoficial
YouTube: https://www.youtube.com/VirginiaArruda
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5RUMApncGMcAxDhgg7akQa?si=-KnimA1IQPuqolO18BNH5Q