Vogue Square Fashion Hotel inicia preparativos para o Réveillon da Barra da Tijuca (RJ)

A noite contará com cardápio de pratos e bebidas especial ao som de um line-up que promete muita animação

O melhor Réveillon da Barra da Tijuca (RJ) no Vogue Square Fashion Hotel
O melhor Réveillon da Barra da Tijuca (RJ) no Vogue Square Fashion Hotel

Uma das celebrações cariocas de Réveillon mais concorridas da Barra da Tijuca, Zona Oeste, acaba de iniciar as confirmações para a noite da virada.

Vogue Square Fashion Hotel by Lenny Niemeyer vai proporcionar uma noite especial aos seus convidados no seu Upground Rooftop, que tem vista 360 graus de uma das queimas de fogos mais emocionantes da capital carioca. A noite contará com cardápio de pratos e bebidas especial ao som de um line-up que promete muita animação.

O menu terá entre opções de entrada: ceviche de frutos do mar, canapés de salmão defumado, bruschettas de tomate e manjericão, além de tábua de frios especiais e saladas. Para pratos quentes, polvo a lagareiro, pernil de cordeiro, leitão à bairrada, caldeirada de frutos do mar ao vinho branco, e outras opções de dar água na boca. Por fim, para a sobremesa, o clássico Vogue Pudim, Brochete de Frutas e Capuccino de Frutas Vermelhas. A variedade de bebidas também promete surpreender.

O convite em primeiro lote, por pessoa, está R$ 530 + taxas. As reservas podem ser feitas pelos telefones 21 3609-3322 e 21 3609-3300. Ou pelo email: [email protected].

Sobre a XR Advisor
A XR Advisor é um grupo empresarial alicerçada em três pilares essenciais: consultoria estratégica, gestão de ativos e investimentos via fundos, empresas parceiras e capital próprio. Seu propósito é maximizar resultados e reduzir custos, através da otimização de pessoas, processos e tecnologia. A partir dessa atuação, é gerada uma transformação que leva a resultados financeiros sustentáveis. Os clientes são apoiados financeiramente e em todo o fluxo empresarial, de acordo com a necessidade, sempre em busca da alta performance. Em meio a essa maneira inteligente de suporte ao investidor hoteleiro, a hotelaria é o segmento prioritário da empresa, uma vez que seu CEO, Rodolfo Oliveira, é oriundo desse mercado e profundo conhecer do segmento. Conheça mais sobre a XR Advisor no site