Wesley Safadão canta com Anitta no Caldeirão do Huck

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 21, abre as portas para a simpatia e o talento de Wesley Safadão. O cantor participa do programa com uma nobre missão: ajudar o apresentador Luciano Huck a surpreender um fã durante o quadro ‘Quando Você Menos Espera’. O grande sortudo é um morador de Carapicuíba, em São Paulo, e fã de carteirinha de Safadão, que chega aos Estúdios Globo acompanhado pela filha. Porém, ele não faz ideia de que está no local, pois pensa que vai apenas participar de um workshop oferecido por uma ONG de sua cidade. A verdade só é revelada no momento em que caírem as paredes do cenário onde eles estão.

Além da surpresa – e como não poderia faltar -, Wesley bate papo com Huck e canta seus sucessos no palco do ‘Caldeirão’. Entre os hits escolhidos para a tarde de sábado, o artista prepara um medley para reunir algumas canções e ainda apresenta a música “Romance com Safadeza”, lançada recentemente em parceria com Anitta. A cantora, aliás, não fica de fora, e aparece no programa para abrilhantar o momento.

Wesley Safadão surpreende fã e canta com Anitta no programa - Foto: Globo/Artur Meninea
Wesley Safadão surpreende fã e canta com Anitta no programa – Foto: Globo/Artur Meninea

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.