West Shopping promove, no mês das Crianças, diversas atrações gratuitas para a garotada

Para celebrar o mês das Crianças, a diversão está garantida no West Shopping, em Campo Grande. O empreendimento preparou um roteiro especial do ‘West Kids’ com peças teatrais, oficinas, mostra de dança, dentre outras atividades. Toda a programação é gratuita e acontecerá ao longo de outubro, sempre aos sábados e domingos, e, claro, na sexta-feira do Dia das Crianças.

 

No fim de semana em que se comemora o Dia das Crianças, entre 12 e 14/10, a programação será ainda mais especial. Neste período, o West Shopping presenteará o público infantil com a ‘Maratona Kids’. O evento levará aos pequenos diversas e animadas atrações – Arena Play, espaço de jogos, stand de realidade virtual, oficinas de slime e artesanato, recreação, contações de histórias e ‘Estúdio Divertido’, além de distribuição de algodão doce. Todas as ações são gratuitas e acontecerão pelo mall do empreendimento.

 

No 2º piso (corredor da loja Polishop), das 13h às 19h, a Arena Play reunirá diversos brinquedos que prometem levar muita animação e alegria para a garotada: tobogã inflável, gangorras, piscina de bolinhas e cama elástica. Perto dali, um espaço contará com diferentes jogos que fazem parte da infância de crianças e adultos, como totó, sinuca, xadrez, dama e blocos de montar. E não para por aí: um stand, localizado no 2º piso (corredor da loja Aquamar) levará ainda mais emoção com jogos de realidade virtual. Para quem curte se fantasiar, o ‘Estúdio Divertido’, no mesmo local, será uma excelente opção. Haverá fantasias e acessórios para que a criança possa registrar aquela selfie, ao lado da família e amigos, e publicar nas redes sociais com a hashtag ‘westshoppingdiversão’. Ambos os eventos acontecerão das 13h às 20h.

Programação West Kids
Programação West Kids

Entre 13h30 e 15h30, recreação infantil é o que não faltará. Os pequenos vão poder participar de animadas gincanas, no 1º piso do West Shopping (corredor da loja Mr. Cat). Das 14h às 15h, animadas contações de histórias, já das 18h às 19h, as cantigas de roda farão a alegria da criançada, ambas as atrações acontecerão no Praça de Alimentação. E no sábado (13/10), personagens infantis percorrerão o mall do Shopping para interagirem e posarem para fotos com o público.

 

Também no 1º piso do empreendimento (corredor Mr. Cat), das 16h às 20h, serão realizadas oficinas de slime, stencil e peteca, em turmas de 15 participantes, a cada 30 minutos. Às 17h, apenas nos dias 12 e 13/10, será a vez do artesanato com oficinas de ponteira de lápis em EVA e máscara de super-heróis em feltro, respectivamente. As atividades são destinadas às crianças com idade a partir de 5 anos e estarão sujeitas à lotação. Essas aulas acontecerão no espaço em que já é realizada a ‘Feira de Artesanato’.

 

Dando prosseguimento ao roteiro especial do mês das Crianças, no dia 20/10 (sábado), a youtuber Paula Stephânia irá ao West Shopping para um animado bate-papo, a partir das 14h, na Praça de Eventos. Em 21/10 (domingo), oito academias de dança de todo o Rio de Janeiro participam de uma ‘Mostra de Dança’, organizada pelo professor e bailarino clássico Paulo Roberto. Ao todo, serão mais de 50 apresentações de diferentes estilos de dança, como balé, jazz, hip hop, sapateado e ginástica rítmica. O espetáculo será apresentado na Praça de Eventos, a partir das 14h.

 

Para fechar o mês especial, no dia 27/10 (sábado), a peça teatral ‘A Bela e Fera’ promete encantar os pequenos. O tradicional conto se passa em uma pequena aldeia, onde Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho em troca da liberdade dele. No castelo em que é presa, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera, na verdade, é um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. O evento é gratuito e acontecerá no 2º piso do empreendimento, a partir das 17h.

 

E em 28/10 (domingo), para celebrar o Halloween com muitas travessuras, o West Shopping promove o ‘Bailinho Halloween’. As crianças e suas famílias estão convidadas a participarem dessa animada festa, que contará com entrega de doces e muita música. O evento é gratuito e acontecerá no 2º piso do empreendimento, a partir das 17h.

 

 

Programação:

 

Especial Maratona Kids

Datas: 12, 13 e 14 de outubro 2018 (sexta, sábado e domingo)

Horário: Das 13h às 20h

Locais: 1º e 2º pisos/ Praça de Alimentação

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

 

Bate-papo com youtuber Paula Stephânia

Data: 20 de outubro 2018 (sábado)

Horário: 14h

Local: Praça de Eventos

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

 

Mostra de Dança

Data: 21 de outubro 2018 (domingo)

Horário: 14h

Local: Praça de Eventos

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

 

Peça teatral ‘A Bela e a Fera’

Data: 27 de outubro 2018 (sábado)

Horário: 17h

Local: 2º piso

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

 

Bailinho Halloween

Data: 28 de outubro 2018 (domingo)

Horário: 17h

Local: 2º piso

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

 

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ – Tel.: (21) 3178-9501 | 9502.