Will Smith anuncia seu novo livro de memórias, 'Will'

Will Smith anunciou detalhes de suas novas memórias, Will .

O músico e o ator publicará o livro no Reino Unido em 9 de novembro via Century.

LEIA MAIS: Ei, Will Smith, você se tornou o pai mais embaraçoso do mundo Escrito com The Subtle Art of Not Giving a F ck autor Mark Manson, Will verá Smith “se abrindo totalmente sobre sua vida em um livro corajoso e inspirador que traça sua curva de aprendizado para um lugar onde o sucesso externo, a felicidade interna e a conexão humana estão alinhados”.

As memórias de Smith são anunciadas como “o produto de uma profunda jornada de autoconhecimento, um acerto de contas com tudo o que a sua vontade pode obter e tudo o que ela pode deixar para trás”.

Will Smith comparece ao desfile de moda Moncler em fevereiro 19, 2020 em Milão, Itália (Foto: Stefania D’Alessandro / Getty Images)

“É fácil manobrar o mundo material uma vez que você conquistou sua própria mente. Eu acredito nisso ”, disse Smith em uma declaração sobre o livro. “Depois de aprender o terreno de sua própria mente, cada experiência, cada emoção, cada circunstância, seja positiva ou negativa, simplesmente o impulsiona para um maior crescimento e maior experiência. Essa é a verdadeira vontade.

“Seguir em frente apesar de tudo. E avançar de uma forma que traga outras pessoas com você, em vez de deixá-los para trás. ”

No início deste mês, Will Smith compartilhou seu apoio à estrela do tênis Naomi Osaka depois que ela se retirou do Aberto da França.