Windsor Barra oferecerá Spa Day para as mães em maio

Clientes que optarem pelo pacote Mês das Mães terão direito ao momento relaxante em parceria com a Clínica Sépua

Dia das Mães é sempre uma data muito especial. Pensando nisso, o Windsor Barra resolveu dar um mimo a mais para aquelas que se hospedarem no hotel ao longo do mês de maio. Em parceria com a Clínica Sépua, as mães poderão optar por um pacote especial para o mês delas e ganharão um Spa Day, que inclui escalda pés, revitalização facial, esfoliação corporal e massagem com pedras quentes, disponível no próprio hotel. Além dos serviços especiais, a hospede terá direito a estacionamento para um veículo por apartamento, 20% de desconto no consumo de alimentos e bebidas no hotel, early check-in a partir das 12h e late check-out até às 14h.

Para participar, a cliente precisa realizar a compra do pacote especial do Mês das Mães, de uma diária de segunda a sexta-feira ou de duas diárias nos finais de semana que dão direito a um serviço de Spa Day. As compras devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Rede Windsor (windorhoteis.com) e da Central de Reservas (21 2195-7800). A promoção é válida para uma hóspede por apartamento e o benefício estará disponível de 3 a 31 de maio, as informações para agendamento do benefício serão informadas após a realização da reserva.

“Sabemos que todas as mães precisam de um momento de descanso e a Rede Windsor decidiu proporcionar esse tempo durante o mês dedicado a elas. Conseguimos, através da parceria com a Clínica Sépua, trazer um spa para dentro do Windsor Barra e tornar a estadia ainda relaxante”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.

A Clínica Sépua montará toda a estrutura em uma área exclusiva no Windsor Barra. Os serviços estarão disponíveis diariamente das 12h às 20h. As sessões duram duas horas, e estarão sujeitas à disponibilidade. Os demais serviços oferecidos pela Clínica Sépua também estarão disponíveis para as clientes que tiverem interesse.

“Estamos muito felizes em participar desta ação junto ao Windsor Barra, principalmente porque um dos pilares da nossa clínica é oferecer bem-estar e atendimento de qualidade à nossa clientela. Aliar os nossos serviços ao conceito de conforto e atendimento que o hotel oferece, faz com que possamos agregar valor à ambos e garantir a satisfação dos hóspedes”, comenta Judite Flor, sócia da Clínica Sépua.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Completando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 16 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 14 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.Neste momento, a Rede Windsor possui unidades funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Sobre a Clínica Sépua

Inaugurada em dezembro de 2020, a Clínica Sépua é o resultado da expertise em tratamentos estéticos de Fabiana Garcia e do know how em gestão de negócios de Judite Flor. Mulheres, mães e empreendedoras natas, ambas imprimem um conceito acolhedor e focam, além da beleza, no bem-estar das clientes com tratamentos diferenciados e totalmente elaborados segundo o perfil de cada mulher. Desde o ambiente aconchegante da clínica, localizada na Barra da Tijuca, ao atendimento personalizado, o perfil do empreendimento foi desenhado para quem precisa conciliar carreira, família e vida pessoal, dando o devido cuidado a si mesma. “Nosso objetivo é cuidar das nossas clientes como um todo, o que começa com o tratamento estético, que cuida da parte externa, e vai até a revitalização interna, o que permite que a mulher saia pronta e com as energias recarregadas para enfrentar as dificuldades diárias de quem trabalha, estuda, cuida da casa e dos filhos”, diz Judite, sócia da clínica que atende VIPs como as atrizes Viviane Araújo e Juliana Diniz.