Opinião

Xand Avião: "Juliette não é cantora"

Cantor elogia afinação da ex-BBB, mas diz que ela precisa desenvolver outras habilidades

Juliette e Xand Avião em parceria musical. Foto: reprodução
Juliette e Xand Avião em parceria musical. Foto: reprodução

Juliette Freire, vencedora do BBB 21, é uma das cantoras mais populares do Brasil. No entanto, seu talento vocal ainda é motivo de debate.

Em entrevista recente ao G1, o cantor Xand Avião afirmou que Juliette não é uma cantora, mas que tem potencial para se tornar uma.

O que você precisa saber:

  • Xand Avião lançou um feat. com Juliette em 2022.
  • O cantor elogiou a afinação da ex-BBB, mas disse que ela precisa desenvolver outras habilidades, como respiração e interpretação.
  • Juliette está empenhada em melhorar suas habilidades musicais, participando de aulas de canto.

Em entrevista ao podcast do G1, Xand Avião disse que Juliette é afinada, mas que ainda não é uma cantora. “Fizeram uma cantora nela”, afirmou o cantor. “O pessoal fica cobrando ela para cantar bem, mas a Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não cantora”.

Xand destacou que Juliette está empenhada em desenvolver suas habilidades musicais. “Ela está fazendo aula de canto e cresceu muito desde que ela saiu do Big Brother”, disse. “Afinada ela é e sempre foi, mas ser cantora não é só ser afinada, é você usar a respiração na hora certa. Isso ela vai aprendendo com o tempo”.

O cantor também elogiou o carisma e a personalidade de Juliette. “Ela é uma artista completa”, disse. “Ela canta, dança, é carismática e tem uma história de superação”.