Espaço Hall

Yahoo e José Augusto juntos em show na Barra da Tijuca

Duas apresentações completas no dia 20 de abril, no Espaço Hall, trazem hits românticos, como "Mordida de Amor" e "Aguenta Coração", além do melhor pop rock nacional e mundial dos anos 80 e 90

Yahoo
Yahoo

Considerada por muitos a banda de rock mais romântica do Brasil, o Yahoo celebra 35 anos da maneira que mais gosta: nos palcos. E nesta apresentação em 20 de abril, no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, no Rio, a banda tem um encontro marcado com o cantor e compositor José Augusto, que está comemorando 50 anos de carreira, e com o público carioca.

Entre a banda Yahoo e José Augusto existe muita coisa em comum. Além da parceria e amizade, o primeiro nome dos cantores (José) e a opção pelo romantismo em suas canções, os dois emplacaram trilhas sonoras de novelas e compuseram para grandes artistas. Além dos sucessos, como “Mordida de Amor”, “Anjo”, “Caminhos de Sol” e “Hey Jude”, temas de novelas da TV Globo, a banda Yahoo traz o melhor e mais energético pop rock nacional e mundial dos anos 80 e 90. Já José Augusto alcançou sucesso internacional e nacional com várias músicas, como “De Que Vale Ter Tudo Na Vida” e “Aguenta Coração” (tema da novela “Barriga de Aluguel”), ao longo das décadas de 1970, 1980 e 1990. Atualmente, ambos continuam ativos no cenário musical.

O Yahoo promete não deixar ninguém parado nas quase duas horas de espetáculo. Com os fundadores Zé Henrique (voz e baixo), Marcelão (bateria) e os virtuosos Rodrigo Novaes (guitarra e vocal) e Léo Mendes (teclados, violão e vocal), o palco sempre será a casa da banda. E nessa esteira de celebração de 35 anos, o Yahoo lança no primeiro semestre de 2024 o primeiro álbum autoral após dez anos, incluindo a canção “Entre o Espinho e a Flor”, parceria inédita da banda com o hitmaker Paulo Massadas. Que venham mais 35 anos! Vem se emocionar com o Yahoo!

Serviço:

Shows Yahoo e José Augusto

Data: 20/04/204

Abertura da casa: 20h

Primeiro show previsto: 21h30

Local: Espaço Hall – Av. Ayrton Senna, 5.850 – Barra da Tijuca

Ingressos: Uhuu

Classificação: 18 anos