Zeca Pagodinho apresenta o show "Mais Feliz" no Rio de Janeiro 

Cantor se apresenta dias 29 e 30 de setembro no Qualistage

Nos dias 29 e 30 de setembro, Zeca Pagodinho subirá, mais uma vez, ao palco do Qualistage, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e com sua energia irá contagiar o público com um show repleto de sucessos, marcando assim a despedida de “Mais Feliz”, espetáculo que emocionou plateias de todo o Brasil. 

Zeca, que está vivendo um ano intenso desde fevereiro, quando foi homenageado, sendo enredo da Acadêmicos do Grande Rio, escolheu 2023 para consolidar seu trabalho no exterior. No final de maio, ele embarcou para uma turnê pelos EUA e, em outubro partirá para vários países da Europa como, Portugal, Inglaterra, Espanha e Suíça. Porém neste intervalo, ele não poderia deixar de prestigiar o Rio de Janeiro com esta apresentação que terá no repertório belíssimos sambas. Dentre eles , “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Verdade”, “ Deixa a Vida Me Levar” , “Maneiras”, “ Não Sou Mais Disso”, “Seu Balançê”, e muitos outros. 

A direção musical é assinada por Paulão Sete Cordas e o cenário é de Zé Carratu. 

Um pouco mais sobre o sambista: 

Zeca Pagodinho iniciou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro, como a lendária roda do Cacique de Ramos. Desde criança, circulava entre sambistas de sua geração e das anteriores, até ter o talento revelado pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980. 

O sucesso foi rápido, e em poucos anos já era detentor de diversos prêmios, inclusive 4 Grammys Latinos. No ano de 2021, ele foi eleito, pela Revista Veja , um dos trinta cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas. 

Zeca, que já gravou 24 álbuns de carreira e tem mais de 12 milhões de cópias vendidas, é famoso também por seu carisma e irreverência, sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos maiores sambistas o Brasil. Em 2023 , quando irá comemorar 40 anos de carreira, Zeca Pagodinho realiza turnê pelos EUA e Europa. 

SERVIÇO 

29 de setembro (sexta às 21h30) 

30 de setembro (sábado às 21h) 

A casa abre 1h30 antes 

Local: Qualistage  

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ  

Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/139/zeca-pagodinho 

Poltronas: a partir de R$ 190,00 

Camarote: a partir de R$ 320,00 

Classificação etária: 18 anos  

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais  

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas  

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade  

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.