Zeeba chega ao Rio de Janeiro com a turnê "Cultivar"

O artista mostra seu lado multi-instrumentista em espetáculo de novo álbum

O cantor e compositor Zeeba chega ao Solar de Botafogo no dia 14 de julho para uma apresentação exclusiva de seu novo show, “Cultivar”. O álbum de inéditas de mesmo nome veio acompanhado de um curta-metragem, coescrito e idealizado pelo artista, que expandiu e intensificou a relação com os ouvintes. Tocando em temas de saúde mental, positividade, afeto e relações, o trabalho terá sua terceira fase revelada nos palcos: um espetáculo de música ao vivo, pensado para explorar o lado produtor e instrumentalista de Zeeba.

Ingressos disponíveis aqui: https://bileto.sympla.com.br/event/84181/d/202029/s/1367041 

“Estou muito empolgado. Recebo muitas mensagens dos fãs falando sobre como o curta e as músicas ajudaram a trazer alguns pensamentos mais positivos e outros pontos de vista. É essa conexão que eu quero agora. Cultivar essa proximidade com a galera, olhar no olho, sentir e cantar junto. Isso vai ser muito especial. Vamos levar toda a vibe do projeto para os palcos, com um cenário cheio de plantas e figurinos monocromáticos”, comenta Zeeba animado com o anúncio das datas.

Ouça “Cultivar” aqui: https://zeeba.lnk.to/Cultivar

Assista ao curta-metragem aqui: https://youtu.be/iVdf-rAYExg

A turnê foi desenhada para espaços que trazem o cantor para ainda mais perto do público e permitem que seu lado multi-instrumentalista seja um dos destaques do show. Acompanhado de um tecladista e percussionista, Zeeba oferece um repertório inédito, que inclui os lançamentos “Te dizer que sim.”, “Hope”, “Dream” e “Mundo de Papel”, além de grandes faixas da carreira, incluindo “Never Let Me Go”, “Ocean” e “Hear Me Now”.

O projeto “Cultivar” também colocou Zeeba em maior contato com as redes sociais e a linguagem específica que conecta música e a produção de conteúdo dos usuários. Versões alternativas das faixas do álbum foram disponibilizadas exclusivamente no TikTok, facilitando e incentivando o lado criativo da plataforma. Com isso, “Cultivar” mostra a versatilidade do trabalho audiovisual e seus desdobramentos em diferentes mídias. Zeeba agora convida o público para a experiência ao vivo e prepara mais uma abordagem original para o projeto.

Zeeba chega ao Rio de Janeiro com a turnê "Cultivar"
Divulgação

Serviço:

Zeeba – Cultivar Ao Vivo
Dia: 14/07/2023
Horário: 20h
Endereço: Teatro Solar de Botafogo – Rua General Polidoro , 180, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/84181/d/202029/s/1367041