"Novos Tempos"

Zezé Di Camargo e Luciano apresentam seu novo show no Rio de Janeiro

Show da nova turnê da dupla chega no dia 20 de outubro ao Qualistage

Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano

Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que 30 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. Por mais planejamento que tenham traçado nessas décadas, parece espantoso até para eles o fato de estarem em voga de modo tão constante, por todo esse tempo, período que parece um grão na história da humanidade, mas que tem absoluta relevância no quebra-cabeça da vida da gente.

Neste contexto e por tanta referência, a dupla mais romântica do Brasil chega ao Rio de Janeiro, na sexta, dia 20 de outubro, com um show totalmente novo, mas com um nome tão simbólico: “NOVOS TEMPOS”. Afinal, lá se vão pouco mais de três décadas desde que a música que alçou os artistas ao sucesso chegou à rádio Terra de Goiânia (GO), em uma singela fita K-7 levada por Seu Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano. De lá pra cá, a canção composta por Zezé acumula mais de 70 regravações, incluindo intérpretes que a lançaram em hebraico e russo, somando mais de 1 bilhão de execuções no mundo, segundo dados do ECAD.

No embalo deste clássico hit, os irmãos apresentarão um espetáculo memorável ao público, passeando ainda por “modões” como ESTRADA DA VIDA, SEM MEDO DE SER FELIZ, ME LEVA PRA CASA, MENINA VENENO, entre outros

“Eu digo que essa turnê tem o nome ideal: ‘Novos Tempos’, porque amor resume o que levamos ao nosso público. E amar se conjuga, sim, em todos os tempos”, afirma Luciano.

Para Zezé Di Camargo, é motivo de muita realização e gratidão reconhecer na plateia fãs que os acampam há 32 anos. “Ver todos eles cantando todos os nossos sucessos é ter a certeza de que somos amados. Me sinto pleno em cada canto do Brasil que a gente vai”.

Com muitas imagens em telões e efeitos de luzes, “Novos Tempos” faz uma viagem na trajetória da dupla. Começamos com ‘Saudade Bandida’, pois, como dizem, faz parte da playlist dos fãs raiz. Teremos aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta, sempre cantou e pedem nos shows’, conta Luciano.

Já Zezé Di Camargo, que assina o repertório com o produtor musical Roger Dias, destaca que as músicas ganharam novos arranjos de sucessos que marcaram vidas e histórias. “O público vai contemplar um pedacinho de cada época da dupla. Agora em novos tempos”.

A playlist também contará com DOU A VIDA POR UM BEIJO, PRA MUDAR MINHA VIDA, TARDE DEMAIS, entre outras que ganham uma identidade única nas vozes de Zezé Di Camargo e Luciano

SERVIÇO

Data: 20 de outubro (sexta)

Horário: 21h30

A casa abre 1h30 antes 

Local: Qualistage  

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ  

Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/164/zeze-di-camargo-e-luciano 

Poltronas: a partir de R$ 220,00

Classificação etária: 18 anos 

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais  

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas  

Informações:  https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade  

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança