Rosewood Red Sea: o mais novo destino de lifestyle ultraluxuoso da Arábia Saudita

Rosewood Hotels & Resorts foi escolhida pela The Red Sea Development Company para administrar o Rosewood Red Sea, inaugurando-o como parte da primeira fase do desenvolvimento do multi-complexo The Red Sea. Localizado ao longo da costa oeste da Arábia Saudita na Ilha Shura, o novo hotel Rosewood® fará parte do destino The Red Sea, que é composto por uma marina deslumbrante que oferece um yacht club, centro comercial e restaurantes, além de um campo de golfe de 18 buracos de nível de campeonato. Este novo empreendimento está pronto para ser um dos principais destinos culturais e de lifestyle da Arábia Saudita, atraindo visitantes internacionais e cidadãos locais por meio de uma gama diversa de atividades de lazer. 

“É com grande prazer que anunciamos nossa expansão no Oriente Médio, acrescentando o Rosewood Red Sea ao crescente movimento cultural em pról à Arábia Saudita”, disse Sonia Cheng, CEO do Rosewood Hotel Group. “A presença da Rosewood no destino The Red Sea marcará um ponto de transformação para a marca, pois o projeto procura estabelecer novos padrões em termos de sustentabilidade, desenvolvimento e apoio para a Arábia Saudita emergir como um dos principais destinos turísticos globais”. 

“Estamos muito satisfeitos em iniciar essa parceria com Rosewood para estabelecer sua marca ultra high-end em nossa ilha central, Shura, no The Red Sea”, disse John Pagano, CEO da The Red Sea Development Company. “A filosofia de Rosewood de refletir a cultura local e o espírito do destino em sua oferta de experiência convidará visitantes a explorar a rica herança e a beleza natural inigualável desta região única e desconhecida. O Rosewood Red Sea está preparado para atender à crescente demanda por experiências exclusivas e personalizadas que pertencem e se encaixam organicamente no ambiente natural, estamos ansiosos para receber os hóspedes no resort.”  

Rosewood Red Sea terá 149 quartos e suítes. As opções top tier de alimentos e bebidas incluirão três restaurantes, dois lounges, um Manor Club exclusivo e um centro com restaurantes autênticos. Espaços recreativos adicionais incluirão espaços de eventos e o Asaya, o conceito base de bem-estar da Rosewood composto por sete salas de tratamento, um ginásio, dois movement rooms e um espaço de ioga. 

Contando com 22 ilhas e cinco destinos divididos entre elas, até o momento em que for concluído em 2030, o destino do Red Sea abrigará um segmento de luxo e alto padrão composto por resorts de uma única ilha, resorts de praia, ilhas com centros de comercio e restaurantes e também ilhas com resorts em desertos e montanhas. O destino está localizado a 550 km ao norte de Jeddah. Para viajantes próximos e distantes, o novo Aeroporto Internacional do Mar Vermelho fornecerá acesso e transporte aéreo ao destino. O aeroporto está programado para receber seu primeiro voo até o final de 2022. 

Para mais informações, visite rosewoodhotels.com  

Conecte-se conosco: Facebook Twitter Instagram WeChat @RosewoodHotels