No coração histórico de Búzios, o Vila da Santa Hotel Boutique & Spa destaca-se por sua hospitalidade, ambiente e experiências

No coração histórico de Búzios, entre a praia e Praça dos Ossos e sob as bênçãos da Igreja de Sant’Ana, data de 1743, está o idílico Vila da Santa Hotel Boutique & Spa. Com a missão de resgatar o melhor do estilo buziano da década de 60 e vilas inspiradas no litoral do Mediterrâneo, o hotel é um refúgio na cidade e, ao mesmo tempo, está perto de onde tudo acontece: fica a 15 minutos da famosa Rua das Pedras, caminhando pela Orla Bardot. Além disso, está a poucos passos do mar cristalino e calmo da Praia dos Ossos, próximo da Azeda, Azedinha e da badalada Praia de João Fernandes.

Uma vez no hotel, destaque para as acomodações confortáveis que contam com aquecedor de toalhas, ar condicionado, TV por   assinatura, frigobar, cofre de segurança, Wi-Fi, ramal interno, roupa de cama 300 fios e travesseiros antialérgicos. Ao todo são seis categorias, como a Master, Premium, Deluxe, Superior, Classic e Junior, além da Casa Secreta, uma linda casa de 300m² com vista e acesso direto à praia dos Ossos e ao lado da Igreja Sant’Ana e que acomoda até 10 adultos e 2 crianças em suas cinco suítes.

Vila da Santa – Piscina

Muito mais que uma hospedagem em um local paradisíaco, o Vila da Santa procurar trazer aos hóspedes experiências diferenciadas para que todos colecionem momentos inesquecíveis e que consigam desconectar da rotina atribulada. Como Búzios oferece uma infinita possibilidade de esportes náuticos, destaque para canoa havaiana, mergulho, surf, snorkeling, windsurf, kitesurf e pesca artesanal.

Vila da Santa – Superior Triplo

Outras experiências também podem ser vividas em uma hospedagem no Vila da Santa, como trilhas, jantares românticos, música ao vivo, missa cantada, golf, prática de yoga, visita a comunidade quilombola e até mesmo oficina gastronômica, em que o hóspede pode aprender a combinar ingredientes e criar pratos maravilhosos, sempre acompanhado por chefs.

Suíte Superior

Além disso, outro destaque do Vila da Santa é seu SPA. Uma experiência relaxante onde é possível optar por uma massagem relaxante, shiatsu, drenagem linfática, pedras quentes ou deep tissue simultaneamente para o casal.

Suite Junior

Na gastronomia, os dias são iniciados com um café da manhã repleto de opções, incluindo ingredientes típicos da gastronomia brasileira, como tapioca e açaí. Uma vez no Vila da Santa, é possível conhecer seu restaurante, o La Gare, que fica em frente à bucólica Praça dos Ossos com um menu inspirado na culinária mediterrânea com toques tropicais e oferece programação musical às noites de quarta a sábado.

SERVIÇO:

Endereço: Praça Eugenio Honold, 173 – Praia dos Ossos, Armação dos Búzios

Telefone: +55 (22) 2623-5770

WhatsApp: +55 (22) 9883-05770

Site: https://www.viladasanta.com/

Instagram: @hotelviladasanta