Região turística Costa Doce recebe Fórum Regional do Turismo

Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis e São João da Barra são os municípios que compõem a região turística

O Fórum Regional do Turismo Fluminense – Edição Costa Doce chega à região no próximo dia 28 de julho, a partir das 9h. O evento, uma iniciativa da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e da Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), acontecerá na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. A ação recebe as lideranças públicas municipais, estaduais e a iniciativa privada das cidades do interior para debater a retomada das atividades turísticas e o turismo dos municípios. 

Além de palestras e debates, que abordarão assuntos relevantes para o setor, a ação também contará com apresentações culturais e uma área em que os municípios vão apresentar sua gastronomia, artesanato e cultura.

Equipes da Setur-RJ/TurisRio estarão à disposição para atender em assuntos relacionados ao Cadastur e ao Programa Estadual de Artesanato, entre outros. A região turística Costa Doce é composta por cinco municípios: Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis e São João da Barra.

Serviço

Evento: Fórum Regional do Turismo Fluminense – Edição Costa Doce

Data: 28/07 – quinta-feira

Horário: 9h às 18h

Local: Câmara Municipal de Campos – Av. Alberto Torres, 553, Parque Leopoldina, Campos dos Goytacazes/RJ