Rio de Janeiro é vencedor do Prêmio Brasil Destino Digital

O RJ obteve reconhecimento pela melhor reputação digital no mercado do turismo com destaque em oferta de atrações

O Rio de Janeiro foi contemplado, na tarde desta quinta-feira (22/9), com o Prêmio Brasil Destino Digital, promovido pela The Data Appeal Company. Mais uma grande conquista do turismo fluminense que celebrou a reputação digital do Rio de Janeiro, durante a ABAV Expo 2022. Na ocasião, foram entregues premiações aos estados brasileiros com melhor prestígio digital no mercado do turismo. O Rio de Janeiro foi vencedor na categoria Oferta de Atrações.

A Data Appeal tem como objetivo levar a tecnologia para o dia a dia dos operadores turísticos de todo o Brasil, ampliando o Turismo Inteligente, baseado em dados no cenário nacional. O prêmio foi recebido pelo secretário de Estado de Turismo, Sávio Neves. A organização do evento também anunciou na noite de ontem, o Rio de Janeiro como destino-sede da próxima edição da maior feira de turismo do Brasil, prevista para setembro de 2023.

“Esta quinta-feira foi muito especial para o estado do Rio de Janeiro, com este reconhecimento importante, concedido pela Data Appeal Company, somado ao anúncio do Rio como sede da próxima edição da feira. Estamos muito felizes e já ansiosos para chegada de 2023”, ressaltou o secretário de Estado de Turismo, Sávio Neves