Andrea e a experiência de planejar a viagem dos sonhos

Andréa Tribulato, idealizadora da agência Alleretour Travel Boutique, é especialista na consultoria de viagens personalizadas, cuidando de todos os detalhes, desde de hospedagens de luxo, destinos exóticos, gastronomia, rotas turísticas, passeios além de todo suporte com a parte burocrática como as passagens aéreas, tranfers e outros, tudo isso com o objetivo principal que é proporciornar a viagem perfeita!

A agência opera exclusivamente pelo sistema de agendamento e consultoria turística pré-paga. Andréa Tribulato explica na prática como funciona: “nosso atendimento é extremamente personalizado e próximo do cliente, porque entendemos que uma viagem é um sonho que precisa ser cuidado nos mínimos detalhes, e assim, a nossa curadoria acolhe todas as exigências do perfil dos nossos viajantes. Para isso, o sistema de pré-pagamento da taxa, ou seja, o cliente paga antecipadamente uma taxa pela curadoria, seja um destino nacional ou internacional e, dessa forma usufrui de informações exclusivas durante a viagem”.

Uma viagem de experiência, pensada e planejada em cada detalhe, minimalista ou de luxo, pode levar a uma inspiradora jornada de descoberta, envolve roteiros gastronômicos, culturais, ecoturismo e até mesmo esportes. Essa entrevista foi cedida pela Andréa por videoconferência, diretamente de Lanzarote, no arquipélago das Ilhas Canárias na Espanha, enquanto ela vivenciava um training camp no maior resort esportivo do mundo.

Essa paixão pessoal por viajar, Andréa canaliza em sua própria consultoria turística: “quando o cliente fecha uma consultoria não estamos fazendo uma emissão de bilhete, estamos participando ativamente da construção de um sonho idealizado, seja para um fim de semana em um hotel local ou uma viagem ao redor do mundo, a entrega é singular. Por isso a curadoria. Organizamos tudo, nos mínimos detalhes.

Vale ressaltar que, sobretudo nas viagens em grupo ou em família, existem diferentes perfis de pessoas. Pessoas mais ativas que gostam de passear e fazer compras, pessoas que preferem um cenário urbano, outras que preferem contato com a natureza, e aqueles que só querem desfrutar das amenities do hotel.

Para Andrea, o mais importante é planejar a experiência certa que o viajante quer vivenciar, nos mínimos detalhes, seja qual for o perfil do cliente.