In Cena promove sua tradicional Colônia de Férias entre os dias 16 e 19 de janeiro

Com o tema “Criando meu Filme”, programação inclui brincadeiras, teatro, aulas de dança de Tik-Tok, entre outras atividades para crianças de 6 a 10 anos

escrito por Redação

Colônia de Férias - In Cena

Colônia de Férias – In Cena – foto:_Marcella Bártholo

O recesso escolar chegou e com ele a Colônia de Férias mais esperada do ano! Combinando brincadeiras, dança, música e muita arte, a escola In Cena Casa de Artes e Produções, em Botafogo, abre mais uma vez suas portas para receber a criançada (de 6 a 10 anos) entre os dias 16 e 19 de janeiro, trazendo muita diversão e aprendizagem para os pequenos.

Com direção artística de Marcella Bártholo e coordenação pedagógica de Gabi Levask, a programação acontece de segunda a quinta, das 13h30 às 18h30. É possível optar pelo pacote completo de quatro dias ou por diárias.

Seguindo a temática “Criando meu Filme”, as crianças vão poder curtir pra valer criando cenas, músicas e coreografias que serão registradas durante todo o tempo, pelos professores. O material editado dará vida a um minifilme, que será apresentado para os pais e responsáveis no último dia da colônia.

Mas não é só! Para essa divertida criação, os pequenos vão mergulhar no teatro, fazer jogos e brincadeiras, incluindo aquelas populares passadas de geração em geração, além de atividades de improviso, canção, som e corpo para promover a integração do grupo.

SOBRE A IN CENA CASA DE ARTES E PRODUÇÕES

Um espaço para aprender, trocar experiências, se aperfeiçoar, sem deixar de se sentir em casa. Essa é a proposta da In Cena Casa de Artes e Produções – www.incena.art.br – que, um ano após iniciar suas atividades de forma remota, inaugurou sede em julho, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Com direção artística de Marcella Bártholo e coordenação pedagógica de Gabi Levask, a In Cena oferece oficinas, práticas de montagens e mentoria, que abraçam múltiplas vertentes das artes: teatro, teatro musical, dança e música. Em uma espaçosa casa de mais de 400 metros quadrados, a In Cena conta com quatro salas (Bibi Ferreira, Fernanda Montenegro, Ruth de Souza e Amazonas), um estúdio (batizado de Gonzaguinha), camarim, vestiários e um amplo terraço – um local de convivência a céu aberto.

Serviço

Colônia de Férias In Cena

Data: de 16 a 19 de janeiro de 2022

Horário: das 13h30 às 18h30
Idade: de 6 a 10 anos

Inscrições e informações: (21) 97124-1001

https://incena.art.br/colonia-de-ferias

Valores:

R$ 120 por dia ou R$ 450 para todos os dias da semana (lanche incluído)

Vagas limitadas: 15 crianças

Local: In Cena Casa de Artes e Produções (Rua Dezenove de Fevereiro, 48 – Botafogo)

Site: www.incena.art.br | Instagram: @incenaoficial

YouTube: bit.ly/incenacasadeartes