Relaxar no Carnaval? Conheça 3 roteiros que podem te interessar

Agora que as festas de fim de ano já passaram, o brasileiro só pensa em uma coisa: onde aproveitar o Carnaval?

Janeiro de 2023 – Agora que as festas de fim de ano já passaram, o brasileiro só pensa em uma coisa: onde aproveitar o Carnaval? Conhecida por ser uma data com muita folia, calor e alegria, todos querem usufruir do feriado para viajar e se divertir.

Contudo, apesar da ideia ser interessante, devido a alta demanda, as reservas costumam acabar rápido e por isso é importante se programar com antecedência para poder curtir essa data com tranquilidade.

Pensando nisso, a Art Turismo, agência de viagens resolveu listar três roteiros para quem já está em busca de um destino para o Carnaval:

  1. Carnaval no Primar Plaza Hotel

Localizado em Botucatu, esse roteiro conta com quatro diárias no Primar Plaza Hotel, que vão do dia 18 a 21 de fevereiro. A hospedagem conta com pensão completa e lazer que inclui quatro piscinas aquecidas, salão de jogos, sauna e atividades diárias.

O roteiro também inclui passeio de barco em Barra Bonita, visita ao Ecoparque Pedra do Índio e na Cachoeira Dona Marta, entre outras paradas.

  1. Carnaval no Hotel Sol a Sol

Situado na cidade de Cananéia, a hospedagem no Hotel Sol a Sol acontece dos dias 18 a 22 de fevereiro. Durante as quatro diárias estão incluso café da manhã e jantar, os almoços acontecem durante os passeios.

Inclusive, entre as paradas e visitas estão um city tour de trenzinho, passeio de escuna, travessia para a Ilha Comprida, visita a Cooperostra, entre outros.

Caso haja interesse, basta entrar no site para conferir mais detalhes sobre os roteiros.

  1. Carnaval nas cidades mineiras

Esse roteiro com paradas em diversas cidades mineiras, como Inhotim, Ouro Preto, Mariana, Santuário do Caetê e Belo Horizonte, acontece dos dias 17 a 21 de fevereiro.

Entre os passeios estão city tour em Belo Horizonte, Ouro Preto e Mariana, visita ao Santuário Nossa Senhora da Piedade e muito mais