Embratur se reúne com trade carioca na próxima segunda-feira

Ações comerciais serão discutidas em dois eventos com a nova direção da agência nacional de fomento ao setor

Para estimular a retomada do turismo, a segunda-feira será marcada por dois importantes encontros no Rio de Janeiro entre representantes do setor e a nova direção da Embratur. Pela manhã, a partir das 11h, líderes das entidades de classe do Conselho de Turismo da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) estarão com o presidente da agência, Marcelo Freixo.

 À tarde, o presidente e a diretora de marketing da Embratur, Jaqueline Gil, discutem com o Rio CVB/ VisitRio a elaboração de ações comerciais para a indução do turismo no país e no Rio de Janeiro. O novo comando do órgão federal também será apresentado ao grupo de mantenedores do RioCVB/ VisitRio, atores importantes na atividade turística. A reunião ocorre no Belmond Copacabana Palace. 

 Para o presidente da entidade, Carlos Werneck, o alinhamento entre poder público e iniciativa privada é muito importante para a construção de um futuro promissor para a área.

 “Estamos à disposição para contribuir com a construção de um turismo forte e estável e acreditamos que o diálogo é o primeiro passo nessa trajetória. Os mantenedores da entidade estarão presentes para serem apresentados aos novos gestores da agência. Queremos fazer essa aproximação e, juntos, dar início a um caminho de muito sucesso para o setor”, explica Werneck.


Serviço:

Os jornalistas estão convidados para a reunião da Embratur com Rio CVB/ VisitRio

Dia: 30/01/2023

Horário: 14h

Local: Belmond Copacabana Palace (Avenida Atlântica, 1702)