6 restaurantes novos para visitar em uma viagem a Orlando

De deliciosos bolos a drinks refrescantes, a cidade oferece muitas opções gastronômicas aos seus turistas

Para os viajantes que já estão planejando sua ida a Orlando, nada melhor do que conhecer as novidades, principalmente quando o assunto é gastronomia. Para este ano, além das novidades nos parques temáticos, apresentamos uma lista de seis restaurantes para incluir no itinerário da viagem e torná-la deliciosamente inesquecível. 

As opções vão de cervejarias e docerias até lugares especializados em comidas mexicanas. Ou seja, há opções para todos os gostos.

The Cake Bake Shop by Gwendolyn Rogers

Restaurante e padaria com serviço de mesa original do estado de Indiana, nos EUA, abrirá uma nova loja no Disney’s BoardWalk no Walt Disney World Resort, em 2023. O local oferecerá opções salgadas e doces, juntamente com serviço de chá da tarde, em uma atmosfera única e divertida.  

Brew Theory Marketplace

O novo refeitório chega a Apopka, nas proximidades da cidade de Orlando, para refrescar os turistas no próximo verão do hemisfério norte. O local contará com um bar de drinks, uma taberna da cervejaria Brew Theory, um beer garden e variadas marcas com lojas no novo centro. 

Rosa Mexicano

Primeiro restaurante da rede em Orlando, será aberto no resort Walt Disney World Swan and Dolphin, no início deste 2023. O cardápio tem uma interpretação contemporânea da autêntica culinária mexicana, incluindo clássicos adorados e pratos inovadores que homenageiam as ricas e variadas regiões culinárias do México. O restaurante contará com um extenso menu de bebidas com mais de 100 variedades de tequila e destilados à base de agave. 

KAVAS Tacos + Tequila, no Pointe Orlando

O centro de entretenimento localizado no coração da International Drive, recebe o KAVAS Tacos + Tequila, conceitualizado pelos proprietários dos renomados restaurantes Tapa Toro e do Taverna Opa. O novo empreendimento presta homenagem à história culinária do México, apresentando saborosa comida caseira, experiências à mesa e receitas artesanais com ingredientes frescos. 

JoJo’s ShakeBAR, no Pointe Orlando

Outra inauguração no Pointe Orlando, o novo restaurante oferece uma experiência de jantar moderna e familiar, com sobremesas, milkshakes e smash burgers incríveis, dignos de uma foto para o Instagram. 

Dizzy Donuts

Programada para abrir ainda no início de 2023 no prestigioso bairro de College Park, próximo ao outro aclamado restaurante Pizza Bruno’s, de Bruno Zacchini. Aproveitando o amor do chef por cake donuts, versão das tradicionais rosquinhas que remetem à textura e ao gosto de bolos, a Dizzy Donuts servirá os doces quentes feitos na hora com variadas coberturas, além de outras receitas mais elaboradas.